Capítulo 27

374 45 12
                                    

Você, você ama o jeito que eu te mexo

Você ama o jeito que eu te toco

Meu amado, no fim das contas

Você acreditará que Deus é uma mulher

E eu, eu sinto isso depois dameia-noite

Um sentimento que não se pode combater

Meu amado, ele permanece depois que acabamos

Você acreditará que Deus é uma mulher

Shiza

— Arggggggggggggggggggggggggggg!!!!!!!!!!! - Eu gritei com a cabeça debaixo da almofada para que aquela peste da Emma não notasse que eu estava puta da vida.

Depois de subirmos, ele realmente foi lá tranquilizar o Roy que estava arrumando as malas e muito disposto a ir embora sendo que ele sequer tinha dinheiro.

Agradeci internamente por a comunicação não estar funcionando tão bem, porque caso o Roy tivesse conseguido falar com o meu pai, a gente definitivamente já estaria voltando na mesma hora.

" O senhor é meu professor, a sua vida passada não é relevante para mim..."

É claro que aquilo não é verdade de forma alguma!

Como assim aquela vadia simplesmente chegou e beijou ele? E porque diabos ele simplesmente aceitou? Se eles já não tem nada, porque não desviar o seu rosto.

Tudo bem que ele estava chocado, mas que tipo de choque é esse que você até aceita um beijo da primeira pessoa que aparecer na sua frente?

E que porra é esse de ele ter tido um caso com uma aluna e nem sequer ter me contado?

Qual é a merda do problema dele? Ele pensou o que? Que porque eu sou jovem nem ninguém tinha o historial dele, ele pode simplesmente se envolver com qualquer aluna que ele quiser que tudo simplesmente ficaria de boa?

Como ele pode!?

"E é muito normal que a sua ex aluna ainda esteja obcecada pelo senhor. Ela melhor do que ninguém sabe que não mais encontrará alguém parecido, não se preocupe, eu não estou chateada e nem poderia, afinal eu estou aqui como a querida e futura namorada do Ataíde, supostamente."

E que história é essa de que eu não estou chateada? É claro que eu estou!

Tudo bem, fui eu mesma quem falou aquilo, mas eu estava apenas tentando ser adulta, ele sequer é meu namorado e era de boa, porque eu sabia que pelo menos já tinha ele, mas agora....

Essa cobra...

E eu falo com todas as letras que ela é uma cobra, normalmente uma sempre reconhece outra, me julgue se quiser.

A nossa convivência não seria boa, e eu tenho a máxima certeza que ela ficará todo esse tempo conosco.

Mas bom, o meu problema no momento não era com ela. Eu estava irritada e o principal motivo disso, é o fato dele ter me ocultado uma informação tão importante assim. E tudo bem que não é uma boa notícia saber que além de você que se achava especial na vida dele, ele também já se envolveu com outra aluna, mas ele pelo menos contaria, me mostrando que confia em mim a ponto suficiente, já quando ele não faz isso.

Só mostra que ele ainda está com desconfianças.

Pelo ar da conversa toda, foi mais que claro que aquela mulher fez algum tipo de alarde na vida do professor, não tinha a certeza, mas acreditava que ela chantageou ele quando as coisas já não estavam correndo bem entre os dois, e ele é um professor, ao se envolver com uma luna, dentro ou fora da instituição, era algo que digno de uma sanção.

O Professor EndiabradoOnde histórias criam vida. Descubra agora