Capítulo 33

431 49 22
                                    

Shiza

Na manhã seguinte, eu estava sentindo o meu corpo pesado. Estava de pé faziam horas, mas estava sentindo como se só o meu espírito tivesse acordado e o meu corpo tinha permanecido na cama.

A Emma ainda estava dormindo, pelo menos saltitar daquele jeito estava fazendo a boca dela permanecer fechada até agora. Era um enorme pro daquele Luau.

Estava pensando em ter uma conversa com o Ataíde com o objetivo de me afastar definitivamente dele. Bom, o que aconteceu ou quase aconteceu na praia, com o professor simplesmente quase ter perdido o controle bem no meio da praia com um monte de gente conhecida lá me fez pensar que talvez eu já estivesse hesitando demais.

É óbvio que ele me quer, e é óbvio que ele é manipulável, então, porque não ficar com ele se era óbvio que ele já estava quase que por completo na minha rede?

Eu estava pensando bastante nisso desde que acordei e estava me sentindo muito motivada a fazer isso e sim...eu vou...eu vou fazer...depois da piscina.

Pois o meu corpo estava precisando de muita luz e água.

Já estava completamente preparada quando saí do quarto com a bolsa, o meu biquíni debaixo da roupa e os óculos escuros no rosto. Estava pronta para ter um dia de princesa e muita paz quando eu vi uma presença feminina na porta do quarto do professor.

Eu parei oque estava fazendo e tirei os óculos,

Ela não parecia ser trabalhadora do hotel e sinceramente, era bonita demais para estar batendo por coincidência. Eu dei alguns passos em frente e ela se virou ao ver que alguem se aproximava

Deus...aquilo de certeza não era uma coincidência.

— Você está perdida? - Perguntei quando parei de frente a porta do professor também.

— Eu acho que não. - Falou sorrindo amplamente.

— Acha? - Perguntei.

— Sim, eu estou só esperando um amigo.

Aqui?

— Ah...entendo, achei que estivesse perdida ou alguma coisa.

— Oh, quanta gentileza a sua, eu sou a Eloise já agora.

Ela parecia ser mais velha de mim, uns dois ou três anos provavelmente.

— Shiza. - Falei e ela sorriu.

— Nossa, eu conheço uma cantora com esse nome, e por sinal eu gosto muito. - Falou.

— Eu conheço também.

Na verdade, o nome dela é SZA, o que é totalmente diferente de Shiza.

— Bom, visto que você não está perdida. - Mas ainda me parecia que sim. — Eu acho que vou conti...

— Espere...espere...- Ela me parou novamente. — Sabe, eu tô procurando por aqui e eu sei que é nesse corredor, mas eu não sei exatamente qual é o quarto dele.

E você fica parada assim de frente a porta do meu William.

— Bom, talvez se você me dizer o nome diga eu consiga ajudar...- Ela sorriu e nossa, ela realmente gostava de sorrir.

— O nome dele é. - Ela falava quando procurando por um papel qualquer onde ela provavelmente tinha apontado o nome e quando o achou, curiosamente a porta do quarto foi aberta. — William.

Ela e eu olhamos para a porta que foi aberta meio que em sincronia.

— Eloise? - Ele perguntou com uma expressão de espanto e eu não acreditei naquilo.

O Professor EndiabradoOnde histórias criam vida. Descubra agora