Quando o Ataíde voltou a dança já tinha terminado, eu estava contando a ele que perdeu um espetáculo imenso quando a Eloise voltou para a nossa mesa ainda usando aquela roupa insinuante da dança.
— Você estava espantosa dançando daquele jeito. - Ele elogiou.
— Você adorou? - Ela perguntou rindo feito uma boba.
— Mais do que deveria.
— Talvez eu faça alguma coisa a respeito disso mais tarde. - Quando ela falou, sorrateiramente, eu a vi a sua mão indo para a perna do professor, mais propriamente na parte interna da coxa e eu ergui uma sobrancelha, me virei para o Ataíde e sorri.
— Você quer dançar? - Perguntei sem nem esperar uma resposta que já me levantei e puxei ele junto.
Na pista, uma música lenta e romântica tinha terminado então as pessoas, propriamente os casais meio que estavam saindo de lá enquanto que outra mais mexida começava.
— Eu não sabia que você dançava. - Ele falou quando a melodia estava começando.
Uma que eu conheço, que vantagem.
...
Eu estou me sentindo sexy
A música começou e eu já me afastei dele fazendo um movimento extravagante abaixando e levantando a minha cabeça com apenas um toque, mas muito bruto, o fez o meu coque se soltar e o cabelo cair pelos meus ombros.
Ele me olhou sem entender.
Eu quero ouvir você dizer meu nome, garoto
Eu fui para o seu lado esquerdo e ainda sem entender, ele foi para o meu lado direito.
Se você pode me alcançar
Dei um passo na sua direção.
Você pode sentir meu desejo pegando fogo
Rapidamente, me abaixei e me apoie nas suas pernas deixando a minha cabeça cair para trás e lentamente me levantei deixando ele de boca aberta.
Estou me sentindo meio t-r-a-v-e-s-s-a
Eu forço para levar você para casa comigo
Amor, no momento em que sinto sua energia
De costas para ele, de frente para as pessoas que não tiravam os olhos de nós, principalmente quem eu mais queria, eu me movi no corpo dele.
Sua vibração está apenas pegando o meu comando
Deixei a minha cabeça deitar no seu peito e conduzi as suas mãos pela minha barriga até a minha cintura
Começo a me sentir doida, garoto
Eu me mexi, remexi e até me esfreguei nele.
Eu sinto o medo tomando meu controle
Eu não sei o que tem acontecido comigo
O ritmo tem me feito sentir muito doida, querido
Ele me virou para ele, ainda com as suas mãos na minha cintura.
Esta noite eu serei sua garota travessa
Os olhos dele foram as suas mão na minha cintura e me puxaram para perto.
Que bom, ele já estava perdendo o controle.
Estou chamando todas minhas garotas
Eu sei que você quer meu corpo
Com um simples toque, ele esticou o seu braço para longe comigo me apoiando nele e à medida que eu voltava, como um bumerangue, eu estava girando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Endiabrado
RomanceWilliam James ou simplesmente Will é um homem charmoso e com um perfil admirável que faz da vida o que quer. Com um trabalho e o cotidiano estável ele aproveita a vida da maneira mais prazerosa possível, vivendo dos desejos da carne, e satisfazendo...