William
Era triste sim mas infelizmente as nossas férias já estavam terminando, curiosamente o casamento ao qual nós fomos convidados era um dia antes de nós partirmos então aquela meio que seria a nossa festa de despedida.
Como disse eu havia adotado uma abordagem totalmente diferente para me dirigir a Shiza.
Eu não a estava tratando mal, claramente, mas já não estava mostrando que estava assim tão interessado no que ela fazia, no que ela vivia, como ela vivia, e com quem ela vivia, principalmente se tratando do meu irmão.
A Eloise acabou conhecendo todas as pessoas que estavam passando as férias comigo e criou uma bela amizade com a Vera.
Curiosamente ou não, eu notei uma certa antipatia por parte da Aurora e uma enorme simpatia por parte da Emma. Parece que os opostos se atraem.
Nos dias seguintes, como estávamos quase partindo, nós fazíamos viagens longas com o objetivo de conhecer tudo que realmente queríamos. Como turistas daquela ilha maravilhosa foi possível aprender muita coisa. A Eloise também fez parte daquilo, e eu fiquei espantado por ela estar quase no mesmo patamar que a Vera no que toca a ter conhecimentos sobre aquele local.
Era incrível a forma como ela realmente era um bom partido, e à medida que convivemos e eu descobri mais sobre ela, mais encantado eu ficava e bom, ela era demais. Mas eu não podia fugir dos meus sentimentos pela Shiza, afinal, eu no momento estava mostrando um interesse irreal pela Eloise só para fazer ciúmes a ela.
Quão inconsequente eu estava sendo? Só Deus sabe.
Para aquele dia nós paramos na praia.
A Vera e o Erick estavam fazendo passeios de mota de água, o Ataíde e a Emma mostraram interesse em surfar, enquanto que a Shiza estava lendo um livro e o Roy dormindo na areia. Eu estava em uma cabana de sucos com a Eloise e era parecia extasiada vendo a movimentação da praia.
— Eu realmente vou sentir saudades disso tudo. - Falou com uma expressão sofrida.
— Você é uma mulher independente, acredito que poderá voltar aqui quando bem entender. - Falei ajeitando o meu chapéu e os óculos de sol antes de dar um gole no meu suco tropical.
— Não estou negando u só...- Naquele exato momento, o seu celular começou a tocar e ela pediu licença antes de se levantar. — Eu já volto. - Acenei com a cabeça e vi ela indo para longe da confusão e barulho.
Olhei momentânea para onde o Ataíde e a Emma estavam, eles tinham um instrutor, mas não pareciam precisar dele. A Vera e o Erick estavam longe, totalmente fora do meu alcance. A Aurora, não sei se pela antipatia que tem pela Eloise, optou por não vir, disse que tinha coisas para fazer.
Era triste até certo ponto. Ela tinha a oportunidade de seguir em frente, mas ficava correndo o passado constantemente, coisa que eu não entendia.
O Roy ainda estava dormindo na sombra, perto da Shi...Shiza?
Ela já não estava lendo um livro, na verdade eu nem a estava vendo.
Como eu perdi ela de vist...
— O senhor parece perdido. - Ouvi a voz dela bem atrás de mim e levei até um susto.
— Nem por isso. - Falei quando ela saiu de trás de mim, puxou uma cadeira e sentou bem onde a Eloise estava a alguns segundos atrás.
Eu ainda estava agindo como se ela fosse invisível, não era uma coisa fácil mas eu estava tentando e me esforçando, só que agora, ela estava bem perto e usando um biquíni que não deixava a minha imaginação estática, ele era detalhadamente sexy em um vermelho vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Endiabrado
RomanceWilliam James ou simplesmente Will é um homem charmoso e com um perfil admirável que faz da vida o que quer. Com um trabalho e o cotidiano estável ele aproveita a vida da maneira mais prazerosa possível, vivendo dos desejos da carne, e satisfazendo...