William
— Você ficou louco? - Exasperei na primeira oportunidade que o Erick e eu tivemos de nos afastar daquele passeio ridículo que estamos tendo, a Emma, eu, ele, a Vera e a Aurora. Porque, segundo ele, era muito mais fácil se o Roy fosse com a Shiza e o Ataíde naquele passeio também ridículo.
— Qual é Will, o que eu poderia ter dito? - Perguntou dando de ombros. — Eles queriam sair e você estava todo preocupado com o facto de não ter nenhum adulto e bom, eles já nem são crianças, mas o Roy estava bem aí e você sequer cogitou. - Ele falou e eu olhei para ele não acreditando naquelas palavras.
— Erick...- Eu me aproximei dele e toquei calmamente os seus ombros. — Eu estou pouco me fodendo para se eles iriam com o Roy ou não, com um adulto ou não...
— Não foi o que pareceu. - Falou dando de ombros e eu revirei os olhos.
— Eu só não queria que eles saíssem! - Exasperei. — E o meu argumento estava bem elaborado até você vir com aquela sugestão estúpida! - Falei e algumas pessoas ao redor olharam para nós como se fossemos um casal brigando no meio do shopping.
— Só é ridícula porque não é com você que ela quis sair?
— É claro!
— William, tudo bem que você está...bom...eu não sei qual é a palavra...Ele pensou por um pouco. — Enfeitiçado talvez? Mas olhe, essa menina ainda é a sua aluna, e você não pode se esquecer disso.
— Não precisa agir como o meu anjo da guarda agora, Erick. - Falei dando as costas para ele.
— Ei...ei...espere...- Ele me alcançou e me virou para ele como se fosse até cena de novela e eu achei aquilo tudo muito ridículo. — Você não acha que talvez, sei lá, é melhor você se afastar dessa gota? - Perguntou e eu tirei abruptamente a mão dele de mim. — Só me ouça Will. - Falou quando eu tentava voltar a caminhar, mas ele me impediu. — Não estou dizendo pelo seu mal ou porque eu estou contra você, você só precisa pensar no mais lógico. você está tão obcecado nela que nem está mais pensando nas consequências, no começo você ainda fingia que estava pensando nas consequências, mas agora...cara...da forma que você estava insistindo em não deixar o Ataíde e ela saírem, é claro que o que a Aurora falou é o que estava parecendo, que vocês tem um caso, como se ela fosse sua propriedade.
E não é?
— Erick...- Eu tirei a mão dele novamente.
— Você precisa pensar melhor nisso, isso não é correto. Eu falei desde o começo, e bom, tudo bem , eu não conhecia ela, e agora conheço, é uma garota super bonita, muito inteligente e simpática, está sabendo lidar com as insinuações da Aurora acima de tudo com muita elegância. Mas ainda assim...- Ele continuou. — Ela ainda é sua aluna, você é seis anos mais velha dela e bom...- Deu de ombros. — Pode não ser a mesma, mas mulheres bonitas, é o que mais tem no mundo, e olha, a Aurora nem é mais sua aluna, e já é uma adulta...- Ele falou aquela última parte e eu olhei sem acreditar para ele.
— Eu não estou ouvindo isso de você, Erick, não mesmo.
— É claro, é claro que eu me lembro de tudo que ela fez, mas você precisa ter em conta que ela era uma criança...
— Ela tinha vinte anos...
— E agora tem vinte e quatro! - Falou. — São só mais três anos e pronto, vocês estão no mesmo pé de igualdade.
— Isso não melhora as coisas.
— Mas tem que melhorar, cara. Tudo bem que ela te trouxe problemas no passado e porra! - Xingou. — Eu também não estou acreditando nas merdas que eu estou sendo obrigado a falar..., mas porra, é o mais logico, é só uma forma de evitar problemas futuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Endiabrado
RomanceWilliam James ou simplesmente Will é um homem charmoso e com um perfil admirável que faz da vida o que quer. Com um trabalho e o cotidiano estável ele aproveita a vida da maneira mais prazerosa possível, vivendo dos desejos da carne, e satisfazendo...