Capítulo 15

598 70 22
                                    

 Shiza P.O.V

O meu dia, tinha tudo para estar correndo bem.

Afinal, eu veria o meu querido e prometido professor William. Hoje é um dia de felicidade somente pelo fato de eu poder vê-lo mais uma vez.

Ontem eu tive a mobilidade de comprar um ursinho pequeno de pelúcia para ele que eu poderia facilmente colocar num bolso. É claro que aquilo não era simplesmente um ursinho, tinham também uma pequena e bela surpresa lá dentro.

Hoje depois das aulas eu até inventaria o pretexto do ursinho para poder falar com ele mais uma vez, e se ele não o trouxe consigo, seria também um bom pretexto para fingir tristeza e ele me consolar, vai que ele me leve para almoçar mais uma vez?

Seria deveras maravilhoso.

Mas como disse, o dia seria bom se isso acontecesse, na verdade o meu dia passou a ficar ruim quando eu a vi. Não sabia quem diabos era ela, mas quando eu vi o que ela estava segurando eu fervi.

— Isso não é seu. - Falei assim que parei de frente a uma garota meio bonita, da mesma altura que estava segurando o ursinho que eu ofereci ao professor com o pretexto de eu me aproximar mais dele.

— Desculpe? - Perguntou com uma cara feia.

— Isso que você está segurando...não é seu. - Repeti sem mesmo me importar com quem diabos ela era, desde que ela devolvesse aquilo, nós ficaremos bem, e não seria necessário um homicídio.

— Seu também não é. - Falou. — E como você sabe disso? - Perguntou olhando para o ursinho.

— Devolva. - Falei.

— Devolver? A quem?

— Entregue a mim. - Ela riu.

— Você ficou louca? Eu nem sequer conheço você, e eu não vou dar nada a você, isso nem mesmo é seu, isso é uma prenda de alguém muito especial para mim.

Ela estava insinuando que o professor William deu aquilo a ela? Não não...ela estava dizendo que ele era muito especial para ela?.

— Olha não me interessa quem diabo você é ou de onde diabos você é ou para onde diabos você está indo desde que você me entregue esse ursinho que você está segurando até nos próximos 30 segundos Agora não dá você que nada de mal vai acontecer contigo. - Ela riu debochada.

— Você é surda ou é burra? Porque eu acabei de dizer que isso é uma prenda de alguém muito especial para mim, alguém que me ama acima de todas as coisas e nunca na minha vida daria uma prenda tão especial para uma louca qualquer que aparecesse na minha frente e exige-se que eu desse o que quer que fosse.

— Tudo bem então.

Eu não mais esperei ou hesitei, dei um passo na sua direção e tentei puxar o ursinho das suas mãos, mas Felizmente para mim eu tenho maldição muito bem aguçada e eu consegui ouvir passos vindos da sala dos professores, logo eu literalmente não revidei quando ela simplesmente tentou se afastar mas sem querer me jogou no chão.

— Emma, você viu... - Nem mais, foi exatamente o professor William que saiu da sala e viu aquela cena toda eu no chão olhando diretamente para o sim ou na mão da tal de Emma e ela com uma expressão que faria qualquer pessoa facilmente acreditar que foi ela que me jogou no chão.

— O que...Shiza...- Ele rapidamente andou na minha direção e me ajudou a levantar. — O que você fez Emma? - Perguntou para ela enquanto eu fingia uma expressão de dor.

— Eu...- Ela hesitou. — Ela tentou tirar isso de mim. - Ela levantou o ursinho e a expressão de vergonha no rosto dele foi o maior Show.

— O que você está fazendo com isso? - Com apenas um movimento, ele recebeu o ursinho dele.

O Professor EndiabradoOnde histórias criam vida. Descubra agora