Capítulo 26

374 55 9
                                    

William

— Tcharam...- A Vera falou com uma expressão enorme de felicidade quando a Aurora se afastou de mim após cessar o beijo não correspondido que ela me deu.

— Porque você me beijou? - Perguntei sério após desviar o meu olhar da Vera.

Ela fez uma cara de sonsa.

— O Erick já falou tanto de uma tal de Aurora que curiosamente tinha as mesmas características que a minha amiga amiga de infância...- A Vera tomou a palavra. — Aí eu fui perguntar se o William que ela falava tinha um amigo chamado Erick e pimba! Na mosca, era você mesmo Will. - Ela falou feliz e eu só olhei para o Erick com desgosto e ele só tentou desviar o olhar. — Eu convidei ela para essa viagem porque eu não achei correto o que o destino fez com vocês, tudo bem que você era professor dela, mas qual o problema se vocês se amavam?

Porra!

— E...

— Vera! - O Erick a interrompeu.

— Espera...- Ouvi a voz grossa do Roy. — Essa mulher foi sua aluna? - Perguntou confuso e eu pude ver o mesmo olhar de confusão no rosto da Shiza. — E você teve um caso com ela? - Perguntou. — Você teve um caso com uma aluna? - Ele perguntou e a Shiza só olhou pra mim sem expressar muita coisa.

— Sim, a gente teve um caso. - Ela se apressou em falar. — Meu nome é Aurora, já agora.

— Aquilo foi um erro. - Falei.

— Não era o que você me dizia quando eu estava terminando a faculdade. - Ela teve o prazer em frisar.

— Você se envolve com as suas alunas, e é psicólogo? - O Roy perguntou.

— Espere, espere um pouco Roy, não tente interpretar mal o meu irmão. - O Ataíde se apressou em dizer ao se levantar.

— Não? Essa moça está afirmando que teve um caso com ele, e ela é bem jovem, posso não ser muito inteligente, mas esse caso deve ser bem recente.- Falou e pareceu meio pensativo até o seu rosto de iluminar de uma maneira sombria como se tivesse cometido algum pecado.

Ele puxou a Shiza para trás e ficou em posição de ataque.

— Foi para isso que você convidou a minha irmã? - Ele perguntou. — Você está interessado nela também?

— Roy...- Eu tentei falar.

— É claro que não, você sabe perfeitamente que a Shiza veio por mim. - O Ataíde falou.

Pois claro.

— Espera, você trouxe uma aluna para passar férias com você aqui? - A Aurora perguntou dando um sorriso tóxico. — Pra quem diz que foi um erro, você realmente não gosta de aprender com eles.

— Cala a boca...- A Emma falou com uma cara de nojo e ela olhou para a Emma com choque.

— Como é? - Perguntou.

— Você não devia nem falar nada, você quase arruinou a vida do Will com as suas chantagens doidas..

Ah, não...

— Você também sabe disso, Emma? - Perguntei visivelmente petrificado.

— É claro que eu sei da sua história com essa cobra manipuladora.

— Emma! - Eu ralhei.

— Não é como se ela estivesse dizendo alguma mentira. - O Ataíde falou. — Pela primeira vez na minha vida...- Falou. — Eu preciso concordar com a Emma ao dizer que você é uma cobra bem venenosa. - Falou e a Vera olhou para a cena de maneira arrependida.

O Professor EndiabradoOnde histórias criam vida. Descubra agora