William
O que eu podia dizer?
— Tem a certeza que é isso que o senhor quer? - Ela perguntou quando eu estava me vestindo após, claramente, um começo de dia muito bem passado. Eu parei o que estava fazendo e virei para ela.
— Você não precisa temer, eu sei exatamente o que estou fazendo e já estou até procurando todas as diligências para que sejamos tão mal nessa história. - Falei genuíno sem desviar o olhar dos olhos perfeitos dela que me olharam com esperança. — E você não precisa me chamar " Senhor" sempre. - Falei voltando ao que estava fazendo. — Você já viu algum casal se chamando Sr. e Sra no dia a dia? - Perguntei fazendo ela rir e eu sorri de volta..
— Está bem então, William. - Sorriu. — Eu já terminei por aqui, acho melhor eu me apressar porque tenho uma aula agora. - Falou.
— A gente se vê mais tarde. - Falei me aproximando novamente e deixando um beijo casto nos seus lábios.
Era exatamente o que vocês estavam pensando.
A Shiza e eu estávamos nos encontrando ainda escondidos faz algumas semanas desde que voltamos das férias.
Não era fácil e era uma luta imensa, eu tinha uma residência meio distante cidade e era exatamente lá onde agente se encontrava de manhã cedo antes das salas, nós éramos bem cuidados para que ninguém se apercebesse de nada, do meu lado, eles sabiam que eu estava trabalhando em um novo estabelecimento em outro local, por isso precisava sair cedo, já a Shiza, tinha inventado uma formação antes das aulas e claro, ninguém está desconfiando de nada. Mas como eu falei a ela e a mim mesmo, não para aquilo durar para sempre.
Não era mentira que eu estava querendo dar um passo maior que a perna mas como disse também, eu estava pronto para lidar com as consequências, tudo em prol do meu relacionamento com ela.
***
Trimmmmmmmmmm...
— Para o dia de hoje vocês vão fazer uma breve investigação sobre a temática, claro, focando em pontos que não foram discutidos aqui. - Falei rapidamente após o soar do toque de término das aulas.
— Professor. - Ouvi uma aluna e me vier para lá, não me lembrava do nome dela mas sabia que ela não esteve tão bem no primeiro semestre e supostamente ela estava tentando melhorar este semestre.
— Estou vendo que está realmente se esforçando, hoje você investigou bastante. - Falei fazendo ela sorrir.
— E eu pretendo continuar, claro que se tudo isso só está sendo possível porque o senhor está me ajudando. - Falou e aquilo não era de todo verdade, eu sequer era o professor de reforço dela, mas se era daquela forma que ela via as coisas, o que eu poderia f...
— William. - Ouvi a voz da Darleen, minha colega de serviço, que eu estou tentando evitar faz um bom tempo.
— Com a sua licença, professor. - A aluna falou e com um acenar de cabeça meu, ela se retirou..
— Eu acho que já pedi inúmeras vezes para você me chamar de professor William .- Falei arrumando as minhas coisas enquanto ela se aproximava.
— Você não acha que é formal demais?
— Para você se dirigir a mim? - Perguntei e não esperei uma resposta. — Não, visto que nós estamos trabalhando e é até sensato ser formal.
— Você mudou bastante durante essas férias, será que você se apaixonou por alguém? - Perguntou sem nem piscar.
Eu parei o que estava fazendo e olhei para ela.
— Eu não quero ser mal educado, Darleen.
— Não se preocupe...não se preocupe. - Falou levantando os braços em rendição e já se afastando. — Já não está aqui quem falou. - Falou e realmente, sem mais dizer nada, ela se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Endiabrado
RomanceWilliam James ou simplesmente Will é um homem charmoso e com um perfil admirável que faz da vida o que quer. Com um trabalho e o cotidiano estável ele aproveita a vida da maneira mais prazerosa possível, vivendo dos desejos da carne, e satisfazendo...