Capítulo 19

648 78 18
                                    

Não consigo me conter

Não importa o quanto eu esteja tentandoQuero você todo pra mimVocê é um gim com suco metafórico..

Então vamos lá, me deixe experimentar o gosto

Do que é estar ao seu ladoNão vou desperdiçar uma gotaVocê é um gim com suco metafórico

Naquele mesmo momento, antes de eu dar uma resposta, o professor se afastou de mim rapidamente, retirando consecutivamente as suas mãos do meu rosto e eu me apercebi que provavelmente alguém estava se aproximando.

— Claro...professor. - Falei quando a porta foi aberta, por quem, eu não sabia.

— William. - Ouvi aquela voz irritante e estridente da professora Darleen por trás de mim. — Eu estava mesmo procurando por você...- Ela falava e eu notava que ela estava se aproximando de nós, logo, me virei contemplando o rosto de desgosto dela ao me ver. -— Ah...você....- Falou.

— Muito bom dia, professora Darleen. - Cumprimentei.

— Claro, claro...- Ela passou por mim como se eu fosse uma substância nojenta e foi até ao professor. — William querido, você está fugindo de mim? Eu estou procurando faz um tempão. - O professor tirou os seus olhos dos meus para a professora, afinal, ela ficou em frente a ele de tal forma que cobria as nossas vistas de um e outro.

— Professora Darleen, eu acho que é mais profissional se a senhora me tratar assim pelo cargo que exercemos aqui. - Ele pediu quando tentou tocar a gravata dele mas hesitou.

— Ah, mas assim eu não serei diferente dos outros, se tratar você da mesma forma que eles...- Ela deu um passo na direção dele. — E cá entre nós, a gente está tentando ter mais aproximação, não é?

— Professora Darleen, não sei se notou, mas eu estava falando com uma aluna... - Ela se virou de um jeito único e cheio de superioridade e olhou para mim.

— Você ainda não foi?

— Eu já estou in...

— Não, o assunto é importante. - O professor me interrompeu.

Ela olhou para ele e para mim de seguida, erguendo uma sobrancelha.

— Vocês ultimamente não andam juntinhos demais? - Perguntou me fazendo olhar sério para ela.

— Desculpe?

— Eu estou só dizendo, não me levem a mal, mas...

— Mas nada, Darleen...- Ele a interrompeu. — Ela é minha aluna, não diferente de sua, e se ela estiver com problemas de teor académico, como os que ela estava em falando a pouquinho, eu não vou hesitar em mostrar preocupação, coisa que...- Ele falava sério. — Eu acho que você também deveria fazer, visto que é Professora. - Terminou por fim deixando a princípio, a minha querida professora sem o que dizer

— Você está com problemas académicos? - Ela se virou para mim perguntando

Aquela pergunta era obviamente uma armadilha, eu conheço a mente dela. A mente de uma mulher que está disposta a tudo pelo homem que ela quer, ainda que isso incluía conviver com uma pessoa que claramente desgosta.

Se eu responder que sim, ela vai se oferecer dizendo que o professor não precisa se preocupar tanto, que ela mesma vai cuidar de tudo e se for necessário me incluir no plano de aulas extras para reforço. Outra, ainda que eu disser que sim, isso seria muito suspeito, afinal eu sou uma boa aluna com notas boas, não muito altas pois não gosto de gente na minha cola nem me incomodando sobre ser a melhor e tals.

O Professor EndiabradoOnde histórias criam vida. Descubra agora