***
O almoço correu muito bem, a gente ficou conversando durante um tempão e eu pude saber mais algumas coisas sobre ele e posteriormente o professor também.
O Ataíde é mesmo um cara bem folgado, debochado e ousado. Desde o momento que eu subi naquele carro até quando saímos do restaurante, ele não deixou de se insinuar para mim em momento algum,e eu não podia negar, aquilo era realmente bom, ter alguém que tem a mesma energia que você. Felizmente para mim eu conheci o professor William antes, logo, o resto ainda que interessante, não me importava mais.
Quando fizemos o trajecto de volta para o consultório, ele parou no estacionamento de um shopping e pediu que eu esperasse no carro. Levou uma eternidade, minto, foram só quinze minutos, mas ele finalmente voltou carregando uma sacola.
— Desculpe pela demora.
— Não tem problema. - Ele riu e esticou a sacola para mim.
— Isso é para você. - Ele entregou ela para mim e eu recebi.
— Não me diga que é mais comida, eu já estou bem cheia.
— Só abra, Shiza. - Pediu sorrindo fofo e eu o fiz me espantando com o que tinha lá dentro.
Um celular novo.
— Eu estava devendo a você, visto que eu quebrei ele.
— Na verdade quem quebrou foi eu, eu estava distraída.
— Eu também estava. Por favor aceite, caso contrário no meu sonho de hoje, você não vai estar me provocando, vai simplesmente tentar me enfiar uma faca no meio da cabeça.
Que?
— Tudo bem então. - Eu sorri. — Obrigada, Ataíde. - Falei.
— De nada, Shiza.
Quando chegamos e estavamos entrando, eu estava rindo de uma piada que ele tinha acabado de contar quando eu quase morri de susto ao ver o professor William e o Roy com os braços cruzados fora da sala de terapia e com uma expressão de poucos amigos.
— Ferrou. - O Ataíde falou baixinho e eu só concordei.
— Eu acho que pedi estritamente para você ficar aqui. - O Roy nem mesmo me deixou dizer alguma coisa.
— É muito bom ver você também. - Falei enquanto me aproximava.
— Eu deveria ter imaginado que o "moço bonito que levou à sua aluna é parecido com você" é você, Ataíde?
— Nossa, alguém disse que eu sou bonito? E parecido com você? Meu dia está correndo muito bem. - falou sorrindo enquanto que o professor só olhava para ele com reprovação explícita.
— Onde diabos você estava? E porque drogas o seu celular não está tocando? Eu liguei mais de mil vezes.
— Eu só fui almoçar. - Falei e o professor e o Roy olharam para a sacola as minhas mãos e depois para o Ataíde.
— Eu quebrei o celular dela, eu só me redimi. - Falou levanto as mãos para o alto em sinal de rendição.
— Você quebrou o celular dela? - O professor perguntou.
— Quem diabos é você? - O Roy perguntou.
— Sim, eu quebrei, a gente esbarrou um no outro quando eu cheguei aqui e o celular quebrou. - Falou olhando para o irmão mais velho e de seguida para o Roy. — Eu sou o irmão do seu médico terapeuta.
— De onde saiu tanta intimidade para você sair com ele Shiza? - O Roy perguntou e vi o professor realmente interessado na resposta.
— Como assim? Por que você está me dedurando? Eu só fui almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Professor Endiabrado
RomanceWilliam James ou simplesmente Will é um homem charmoso e com um perfil admirável que faz da vida o que quer. Com um trabalho e o cotidiano estável ele aproveita a vida da maneira mais prazerosa possível, vivendo dos desejos da carne, e satisfazendo...