Capítulo 21

687 83 17
                                    

Peguei o professor olhando para uma alunaSedutora, bonita, fofa, e ela mordeu seu lábio para eleFica mordendo suas unhas e canetas enquanto sonha com eleE ele está pecando pra caralho (você sabe que ele está)

William

- Você tem..que...estar...ficando...louco. - Ele falou me olhando como se eu estivesse dizendo a coisa mais estúpida do mundo.

- Eu não estou brincando. -Falei sério e ele esfregou o rosto com as mãos.

- Ca-ra-lho! Você ficou burro? - Ele parecia realmente irritado.

- Você acha que se eu fosse burro eu teria dinheiro?

- William...- O Erick chamou. - Você está tendo um caso com a sua aluna, pela segunda vez, e você sabe muito bem como essas coisas terminam depois...

- Depois não vai acontecer nada, ela concordou em manter segredo.

- Enquanto você estiver fazendo oque ela quer! - Falou. - Se em algum momento você desistir de ficar com ela, ela vai arruinar a sua vida. - Falou ao se levantar um pouco e eu vi pessoas olhando para a nossa mesa. - E você devia ter noção disso por que já aconteceu! É a segunda vez que você faz isso!

- Eu não tenciono parar com o que eu estou fazendo. - Falei calmo.

- Você está lidando com uma universidade grande e muito reconhecida, se essa informação for descoberta, você pode nunca mais dar aulas.

- E você acha que eu não sei? - Perguntei revirando os olhos e ignorando as pessoas fofoqueiras que queriam saber do assunto. - É claro que eu sei que posso perder o emprego, posso perder o cargo, posso até perder a licença de professor, sem contar que parcial ou totalmente perderei os meus pacientes porque vou ser visto como pedófilo. - Falei ao suspirar. - Mas você não entende como eu quero essa mulher.

- Ela é sua aluna!

- Isso não faz ela ser menos mulher, pelo contrário...- Eu me aproximei dele como se fosse contar um segredo. - E isso só deixa as coisas serem mais perigosas e prazerosas. - O Erick tocou a cabeça como se eu tivesse pirado de vez.

- Você é mesmo doente.

- Não se trata disso cara. - Falei. - Você melhor do que ninguém sabe disso. - Acusei. - A Summer era sua secretária antes de virar sua namorada.

- E agora a gente não está mais juntos.

- Por problemas que nem vem ao acaso. - Falei. - Você se envolveu com ela mesmo sabendo das consequências, que se a imprensa descobrisse, ela seria titulada como interesseira e oportunista, se envolvendo com o próprio chefe...você sabia que ela provavelmente deixaria de trabalhar para você...você sabe sabia perfeitamente das condições, de tudo, mas mesmo assim você se envolveu com ela...- Falei.- Porquê?

- Will, isso não vem ao caso...

- Porquê? - Insisti.

- Nós já não estamos juntos fazem anos...

- Porquê?

- Will...

- Porquê?

- William!

- Me diga o porquê de ter se envolvido com a sua secretária!

- Porque eu queria porra! - Ele gritou me fazendo relaxar e rir vitorioso.

- Você sabe que essa não é simplesmente a coisa mais saudável e correta, mas ainda assim, fez.

- Cara...- Ele me olhou. - Você já viu a Summer, você sabe como ela é.

O Professor EndiabradoOnde histórias criam vida. Descubra agora