A Perda

209 21 13
                                    

Mais tarde naquela noite...

— Hey... — Ela disse tímida quando ela e Stenio se encontraram quando ela estava voltando do Chá com Guida.

— Oi.... — Ele também estava envergonhado lembrando do beijo.

— Eu to indo agradecer a Yonne...— Helô falou meio nervosa, boca seca e coração acelerado.

— Sim...— Stenio disse mal conseguido se concentrar no que ela falava, só lembrava da boca dela na dele e do quanto ele a queria.

— Sobre ontem...— Eles falaram juntos.

—  Mathias entendeu? —  Ele perguntou baixo.

— Sim. —  Ela mentiu, pois desde que ela tinha acordado ainda não tinha pensado nem visto o Mathias.

— Bom... Porque por alguns dias você vai ter que dormir comigo, quero dizer, não comigo, mas no quarto, é cama..... —  Ele estava nervoso.

— OK.— Ela disse suspirando também nervosa pensando quão difícil seria isso.

— Eu posso falar com ele...— Stenio falou baixo sabendo exatamente o que ela estava pensando, era como se ele estivesse conectado com ela de uma forma que nem ele conseguia explicar.

— Não, ele vai entender...— Helô falou. — Agora eu tenho..

— Sim, eu também...—  Ele disse. — Até mais tarde. —  Stenio deu um tímido sorriso para ela.

Dias depois...

— Helô, pontual como sempre... — Guida disse com sarcasmo pois Helô sempre se atrasava, para o chá delas no jardim.

— Eu pensei o mesmo...— Helô sorriu se sentando e pegando sua caneca pois Guida já estava bebendo o chá, a cada dia elas ficavam mais próximas e intimas e Helô gostava muito de ter Guida por perto como uma amiga. 

— Então, é hoje que você vai dar a grande noticia, estamos precisando de alegria por aqui... —  Helô falou, o clima no castelo ainda seguia instável pois os culpados pelo acidamente da carruagem e do passarinho nunca foram encontrados.

— Sim, hoje no jantar.... — Guida riu. — Avisa ao idiota do meu irmão que vocês ganharam mais um ano inteiro antes de novas cobranças...

— Estamos em divida eterna com você...— Helô disse sorrindo. —  Ahm trocamos a caneca...— Helô falou percebendo que Guida bebia a caneca dela que tinha um H pintado e ela bebia na caneca de Guida que tinha um G

— Tenho certeza que todos ficaram desapontados que a gravida sou eu e não você... — Guida disse rindo.

— Guida... — Helô riu.

— Serio, todos no castelo só falam de quando você fará o anuncio e já tem apostas para saber qual nome você e meu irmão escolheram para o futuro rei ou rainha de Sol e Lua.... — Guida disse rindo, mas então gemeu de desconforto.

— O que foi? — Helô perguntou.

— Eu não sei...ah..— Guida  disse colocando a mão na barriga.

— Guida, o que está acontecendo? — Helô perguntou nervosa.

— Eu não sei, tem alguma coisa errada...— Guida falou se curvando de dor. — Parece quando as crianças nascem mas ainda faltam muitas luas....

— Vamos entrar.... —  Helô falou escorando ela até dentro do palácio.

— Qual o problema? — Stenio disse vendo elas entrando, ele tinha acabado de chegar depois de ter ido visitar a obra da construção da estrada.

Amor IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora