A surpresa

271 23 5
                                    

Stenio colocou uma mão na nuca dela e a outra deslisou pela barriga chegando até a coluna e puxou o corpo dela pra ele. Ele olhou nos olhos dela e ainda sem dizer nada, a beijou. Foi um beijo salgado, molhado pelas lágrimas deles, foi um beijo de desculpas por tudo que tinham feito um para o outro, mas também foi um beijo de recomeço. Quando eles pararam de se beijar, encostaram a testa um no outro.

— Eu juro que não tinha idéia que isso poderia acontecer, e se soubesse teria feito de tudo para evitar... — Helô seguia se justificando. — Mas aconteceu e sendo muito egoísta da minha parte, eu estou feliz.

— Você estava com medo de me contar ? Medo de mim? — Ele perguntou voltando a por a mão na barriga dela, ele não sabia o que estava sentindo ainda, mas não conseguia tirar a mão de lá.

— Estava. — Ela confessou, não queria mais mentira entre eles. — Você sempre disse que isso era a pior coisa que poderia acontecer na sua vida....

— Você tinha medo que eu fizesse algo contra vocês?— Stenio perguntou com o coração partido.

— Não fisicamente, mas tinha medo que você odiasse a gente. — Helô respondeu. — E foi o que eu disse se você não quiser eu fico aqui com meu pai....

Ele silêncio ela com outro beijo. Quando pararam de se beijar, ele apoiou a testa na dela. — Claro que não Heloísa, vocês são meus e vão ficar comigo!!!

— Então, tudo bem mesmo? — Ela perguntou ainda insegura e apreensiva sem conseguir ler ele.

Stenio se ajoelhou e beijou a barriga dela. — Eu Prometo pra vocês que eu vou tentar ser o melhor pai de todos os reinos. — Ele deu outro beijo na barriga dela e depois se levantou dando outro beijo na boca de Helô. — Eu não vou mentir, eu estou aterrorizado.

— Eu também fiquei....— Ela falou.

— Mas eu quero fazer isso com você!!! —  Ele disse. — Promete que nunca mais vai me deixar?

— Desde que você não resolva arrumar outra amante. — Helô disse.

— Helô...— Stenio disse suspirando.

— É sério Stenio, se você me fizer passar por isso novamente, eu pego minha criança e venho embora pra sempre. — Ela falou sério.

— Nossa criança. — Ele corrigiu ela colocando a mão novamente na barriga dela. Ele não ia falar mas sentia uma eletricidade na mão, como se pudesse sentir pequenos movimentos.

— É nossa criança...— Ela disse com o coração palpitando ao ouvir ele falando isso e o beijou.

— Espera, eu quero te pedir outra coisa. — Ele falou parando o beijo.

— O que é dessa vez? — Ela perguntou.

— A gente não vai obrigar a criança a governar os reinos, digo vamos deixar ela escolher, sem pressão ou obrigações, ela vai decidir o que quer fazer. — Ele falou.

Helô suspirou, ela sabia que isso era algo muito difícil,  eles tinham dois reinos, dois conselhos várias províncias e Lordes para gerenciar e que isso era basicamente impossível.

— Vamos com calma ok, ela ainda nem nasceu, não vamos nos preocupar com isso agora....— Ela falou. — Agora chega de falar, eu já estou sem roupa e você ainda segue com muitas... — Ela disse beijando o pescoço dele e abrindo a blusa que ele vestia.

— Helô... — Ele  disse gemendo de prazer quando eles deitaram na cama. Mas ele parou de beijar ela e se afastou. — Não podemos fazer isso enquanto você estiver carregando a criança...

Amor IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora