O beijo já começou intenso, a mão livre de Stenio foi para a parte de trás da cabeça dela, guiando-a de volta para seus lábios. Eles se beijaram de novo e de novo, mais profundamente, até que ela separou os lábios contra os dele para recuperar o fôlego. Ele não tinha certeza se ela queria ou não, mas a língua dela varreu seu lábio inferior e ele gemeu, apertando seu quadril. Stenio empurrou sua língua faminta na boca dela. O robe de Helô foi arremessado ao chão, com dificuldade eles conseguiram chegar na cama. Em todos os anos que Helô esteve com Matt, ela nunca sentiu o que estava sentindo com Stenio. Ela nunca tinha beijado assim antes também. Stenio também nunca sentiu o que estava sentido com ela, mesmo com todas as mulheres que ele já tinha ficado na vida. Ele tirava a camisola dela como espécie de adoração ao corpo de Heloisa, beijando cada parte de pele exposta.
Stenio colocou as mãos nos quadris dela, as palmas das mãos dele moldavam ao redor dos ossos do quadril dela, perfume, suavidade e calor de Helô ficava cada vez mais intensos. Ela deslizou a boca dela sobre a dele. Suas mãos foram até os ombros e pescoço, ele inclinou a cabeça e deslizo a língua dentro da boca dela. Stenio a puxa para mais perto, ele beijou ela mais profundamente deixando o doce do vinho deslizar de suas línguas. Quando ele a solta, seus lábios estão vermelhos, úmidos e seus olhos estão encobertos.
Ele inclina a cabeça para trás para olhar nos olhos dela e mesmo no escuro consegue ver que estão confusos de excitação e isso o excita ainda mais. É diferente da primeira vez que transaram, eles sentem. Não de um jeito ruim, mas definitivamente diferente. Stenio sente a língua de Helô em seu pescoço, até sua orelha enquanto ele beija os seios dela.
Stenio parece atordoado, paralisado, e a sua ereção em suas calças do pijama grita para ser solta. As mãos dele sobem para a parte inferior do abdômen dela, deslizando a palma pela barriga e costelas, ele para logo abaixo dos seios, acariciando a parte de baixo com os polegares como se não fosse corajoso o suficiente para continuar. Helô envolve seus braços em volta do pescoço dele e o beija de forma profunda como se ele fosse o ar que ela precisasse para respirar.
Ele estava tão impressionado, quando sua mão mergulhou nos seios dela. Eles eram os mais bonitos que ele já tinha vistos. Ela estava respirando pesadamente e perfeitamente imóvel, enquanto ele passava a mão sobre os seios empinado, puxando seu mamilo até que ficasse empinado. Deixando os seios para fora, ele moveu a mão ansiosamente pelo corpo dela. Ele abriu as pernas dela, permitindo que seus dedos massageassem o tecido em suas dobras. Heloisa estava molhada. Prova de que ela o queria. Seu corpo estava reagindo ao prazer dele, e isso era muito satisfatório.
Os olhos deles se encontram com os dele na escuridão do quarto novamente. Eles terminam de retirar algumas peças de roupa e ela segura o membro duro dele em sua mão, bombeando-o enquanto a mão dele trabalha no núcleo dela, eles trabalham um no outro de forma mútua. Ela fechou os olhos ao sentir a língua quente de Stenio em sua pele, ele se inclinou sobre ela, ajustando-se entre suas coxas, sua língua foi para o clitóris dela, a fazendo gemer cada vez mais alto e forte, até que ela não aguentou mais e gozou. Helô puxa Stenio para cima e ele sobe fazendo uma trilha de beijos até chegar a boca dela, a ereção dele pressionando com força contra a coxa dela, faz Helô mover a mão para acariciá-lo novamente, fazendo-o soltar um pequeno gemido enquanto ela o beijava saboreando-se em sua boca.
Stenio se move ao som de seus doces gemidos até que ele se permite deslizar para dentro dela. Helô solta um gemido doce e suave que sai de seus lábios quando ela está sendo preenchida por ele. Ele circula um dedo em torno de seu clitóris. Stenio geme assistindo seu orgasmo, sentindo as paredes convulsivas de Helô ao redor dele. Ele está segurando seus quadris com força, e ele continua batendo nela até que ele suspira, pressionando profundamente e treme, um ofego quando ele rapidamente consegue tirar de dentro dela e goza na perna dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irreal
RomantizmHistoria na idade média, onde Steloisa faz parte da realeza.... Vou tentar manter todas as características deles, adequando para o contexto da historia. O resumo é ruim, a historia é melhor, leiam e tirem suas conclusões. (È uma releitura de uma hi...