O Trono I

232 19 0
                                    

Tudo se move muito rápido, Stenio move uma mão entre suas coxas de Helô e então ela se arqueia, ele arfa de prazer porque ela está tão molhada e macia para ele. O gemido dela puxa ele de volta ao presente e ele fica sem fôlego ao vê-la dançar contra a sua mão, ela estende a mão e passa os dedos pelos cabelos dele.

Ele não consegue tirar os olhos dela, é como se ele nem pudesse piscar, porque tudo o que ele quer é que esse momento nunca termine. Ela pensou que nunca mais iria viver isso, e uma lágrima de alegria escorre pelo rosto dela, ele estava vivo e de volta para ela.

No início Helô estava um pouco preocupada com o que ele pensaria sobre seu corpo depois do terceiro bebê, porque ela sabe na parte racional de seu cérebro que ele não se importava, na verdade nunca se importou, mas as inseguranças dela às vezes falava mais alto, ainda mais depois de tudo que passaram. Mas a verdade é que ele realmente a amava, independentemente de todas as razões.

Helô leva um momento para olhar para ele adequadamente e tem a certeza que nada importa porque ele ainda é o Stenio, o Stenio dela e isso é tudo que importa. Ela não consegue se imaginar com outra pessoa nem mesmo com Mathias nessa hora agradece internamente os Deus por ter colocado Stenio na vida dela.

- OK?- Ele pergunta vendo dúvidas surgir no rosto dela, ele ainda conseguia ler melhor que ninguém mesmo depois de todo esse tempo.

— Sim... — Ela volta a beijar a boca dele, invertendo as posições. — eu só estava pensando quanto sou grata pelos Deuses terem me devolvido você!

— Eu também sou! — Ele disse beijando ela, enquanto ela se posicionava e descia sobre o membro dele.

Ele se inclina mais perto do toque dela, lábios pressionados juntos com o esforço que está fazendo para não gozar naquele momento, mas quando ele olha para ela, ele percebe que ela pode ler sua mão diminuindo de vez em quando quando sua respiração se torna muito difícil, e ela saí de cima dele enquanto ele goza na perna dela. Ela o conhecia, de maneiras que ele não tem certeza se alguém se preocupou em conhecê-lo antes e é incrível.

— Desculpa, eu não aguentei...— Ele disse meio envergonhado.

— Tudo bem....— Ela disse voltando a beijar ele, a mão dela começa a movimentar o membro dele para deixá-lo pronto novamente para ela. — Da próxima vez só me avisa pra eu sair... — Ele olhou para ela confuso. — Não sabia que você estava vivo, não voltei a tomar o chá... — Ela disse bufando.

Ele riu e beijou ela. — Por mim tudo bem se você não sair.

Ela parou os movimentos e olhou para ele muito surpresa. — Sério? — Helô perguntou.

Ele inverteu as posições, seu pênis totalmente duro novamente e a penetrou. — Sério... — Ele falou beijando o pescoço dela. — Você decide... — Disse se movimentando devagar.

— Tem certeza? — Stenio acenou que sim com a cabeça. — Tá bom..... — Ela ri um pouco, a mão apertando o cabelo dele, porque a ternura é muito sutil, muito inocente o pedido dele por outro filho, mas ela sempre quis ter uma família numerosa então estava mais do que feliz com o pedido dele.

Sem perder a conexão, eles invertem novamente a posição e ela fica por cima dele. Eles se beijam com força e fome,  ele percebe o quão quente ela é, quão molhada, o que faz seu pau pulsar e seus dedos pressionarem em sua pele delicada.

Tudo o que ele pode fazer é olhar para ela, nua e sorrindo em seu colo. É como se nada mais existisse no mundo além dela em cima dele. Os lábios dela estão em seu pescoço, suaves e gentis.

Ela se move para cima e para baixo, muito lenta e, precisamente, para cima e para longe dele antes de deslizar de volta para baixo. É torturante, lento, maravilhoso, uma tortura perfeita, mas ele percebe que ela está chorando, ele vira a cabeça um pouco, beija a bochecha dela repetidamente, beijando as lágrimas até que sua boca esteja cobrindo a dela.

Amor IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora