O Desconhecido

558 24 9
                                    

Reino Lua

— Eu quero falar com ela, saim todos. — O Rei disse furioso entrando no quarto da filha.

— Majestade! — Todos reverenciando ele e saindo dos aposentos dela;

— Você deveria se envergonhar das suas atitudes. — Ele gritou.

— Eu não fiz nada de errado! — Ela disse dando de ombros.

— Você estava lutando com espadas igual uma rameira no meio do centro de treinamentos. — Ele esbravejou. — Desarrumada, descabelada, nada digno para a princesa!

— Eu não entendo, não posso participar do conselho, não posso fazer parte da guarda, não posso me casar com quem eu quero... — Ela esbravejou. — Minha função nesse Castelo é ser parte dos moveis por um acaso? — Heloísa perguntou com deboche e rei esbofeteio ela.

— Mas respeito comigo, eu sou seu pai e seu rei. — Ele gritou.

— Na verdade você me trata como um objeto desse palácio. — Ela disse com a mão no rosto no local onde ele havia batido, sem derramar uma lágrima. 

— O problema é que eu sempre fui muito mole com você, mas isso vai acabar, já está decidido,  você irá se casar. — Rei Otávio falou suspirando.

— Eu vou poder casar com o Mathias? — Ela perguntou com uma pequena esperança.

— Jamais. — Ele disse irritado. — Você irá se casar com o príncipe Marcelo.

—  Mas por que papai o Mathias é uma ótima pessoa ele trabalha desde sempre e eu amo. - Heloisa disse de forma dramática.

— Já está decidido. — Ele falou. — Assim que passar as festividades da colheita, anunciarei seu noivado.

— Eu odeio você, odeio esse maldito trono, eu não quero ser rainha eu só quero viver a minha vida.— Helô falou indignada.

—  Queria que as coisas pudessem ser diferentes, mas eu não tenho como concordar que você se case com o ajudante de ferreiro e menos ainda que fique por ai colocando sua reputação e do reino em risco, faço isso pelo seu bem filha. - Disse Otávio dando um beijo no topo da cabeça dela, deixando Heloísa sozinha aos prantos, apesar das diferenças, ele amava a filha.

Otávio era rei da do reino da Lua, um reino  encantador que vinha sofrendo ao longo dos anos pela falta de recursos, o reino era formado por 12 províncias e a administração dessas províncias era dividida entre os mais ricos. Lua era um reino muito iluminado, tinha quatro estações bem definidas e um belo rio, porém, devido a uma  queda de um morro aonde uma pedra caiu sobre o leito do rio  impedindo  que o seu curso continuasse, a cada dia que passava o rio começava a ficar mais baixo e mais vazio, diminuindo número dos peixes e preocupando muito a vida do rei.

Rei Otávio era viúvo desde que sua esposa Lucília havia morrido no parto de sua única filha a princesa Heloisa, ele a criou da melhor maneira possível tentou fazer dela uma princesa porém, ela era totalmente contra a grande parte das tradições. Contra os desejos de seu pai ela não só aprendeu a fugir do castelo e ir para os vilarejos mas também a lutar, empunhar uma espada e cavalgar coisas que eram exclusivamente permitido para homens. A princesa Heloisa desde sua adolescência era apaixonado por Mathias, ele era o auxiliar do ferreiro real . Atualmente Ele e Heloisa namoravam escondidos, já que Otávio era completamente contra esse relacionamento e sempre deixava isso claro. 

Reino Sol

Reino Sol  era governado pelo rei João,  ele tinha dois filhos, o príncipe Stenio que era o próximo na linha de sucessão a coroa e a  princesa Guida  que era a mais nova, porém ela já estava casada com o príncipe Moretti e tinham dois filhos a princesa Lorena e o Príncipe Rudá eles viviam no palácio junto com o rei. Stenio era conhecido no reino por dormir com todas as donzelas e não tão donzelas, era o mais jovem comandante da guarda real e sua fama dele transcendia os reinos.

Amor IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora