O Novo Acordo

218 22 7
                                    

Eles tropeçaram na entrada da cabana, corpos colidindo juntos, todas as mãos, lábios e línguas. Foi tudo rápido, frenético e intenso. Ele a girou, pressionou o corpo de Helô contra a parede e separou suas pernas. As pontas dos dedos roçando seu clitóris, varrendo sua excitação. Erguendo sua mão livre para cobrir a dela, prendendo-a contra a parede, ele entrou lentamente, empurrando com cuidado, até que ela o envolveu completamente rodeando as pernas ao redor da cintura dele.

Ela respirou fundo quando ele empurrou para dentro dela, deixando escapar um gemido baixo que soou como um pouco mais do que um soluço contido em seus ouvidos. Ele a atingiu com força, tão profundamente que seus músculos se esticaram ao redor de seu tamanho impressionante, ela mal conseguia respirar com cada sacudida desesperada, cada rotação de seus quadris, a fricção se intensificava e queimava por dentro.

Ele a segurou firme contra a parede, firmando-a, mantendo-a sobre seus quadris, batendo forte dentro dela, estocadas curtas, afiadas, rápidas, até que ele atingiu seu próprio pico e quebrou segundos depois de sair de dentro dela. Stenio caiu para frente, respirando com dificuldade contra o pescoço dela e escorando seus corpos na parede para que não caíssem no chão. Ela acariciou o rosto dele, seus olhos fixos nos dele mesmo na escuridão do local. Ela chupou o lábio inferior entre os dentes. Não foi preciso dizer nada, mas eles sabiam que tudo tinha mudado.

Na manhã seguinte, Stenio acordou primeiro, ele ficou observando ele dormindo por um logo tempo até que ela finalmente acordou. - Bom dia... - Ele disse sorrindo acariciando o rosto dela.

- Bom dia...- Ela falou ainda um pouco tonto, parte pela ressaca, os fleches da noite anterior pareciam vividos. Stenio se inclinou para beijar ela que correspondeu o beijo, ele foi se animando e colocou as mãos na cintura dela e deitando por cima dela, pronto para continuar de onde pararam na noite anterior. - Stenio espera... - Ela disse se afastando um pouco dele. - Eu gosto disso... Muito. - Helô suspirou. - Mas temos que conversar.

- Você tem medo que isso atrapalhe tudo. - Ele disse suspirando.

- Não é só sobre nós, tem dois reinos no meio disso tudo. - Ela falou e não era mentira mas também não era verdade, ela só tinha medo de admitir para si mesma e principalmente para ele o quanto o amava.

- Então onde isso deixa a gente? - Ele perguntou um pouco indeciso. - Você quer se separar? Por que eu não consigo mais agira como se nada estivesse acontecendo.

- Não Stenio, claro que não quero terminar.... - Ela se inclinou e beijou a boca dele. - Mas não sei o que temos.

- Você ainda ama o Mathias, é isso né... - Ele falou com certa tristeza.

- Não é isso, quero dizer, não é só isso. - Ela falou e suspirou, se sentando na cama para poder explicar a situação para ele. - Eu acreditei por muitos anos que ele era o amor da minha vida sabe, não que casar com você tenha sido ruim, mas olha tudo que eu fiz por ele, para depois descobrir que na verdade ele nunca me amou que eu nem conhecia ele...

- Você tem medo de se magoar novamente? - Stenio perguntou e ela não respondeu, só desviou o olhar do dele. - Eu não sou ele, nunca magoaria você!

- Não é tão simples para mim isso...- Helô ainda se sentia insegura.

- Tudo bem, mas você precisa começar a tentar esquecer o "Matt" de verdade. - Ele disse com cara de nojo.

- Eu tenho tentado, de verdade. - Helô falou, a verdade é que ela já tinha superado ele.

- Tá, mas então o que você sugere? - Ele perguntou.

- Vamos ir levando sem cobranças. - Ela disse.

- A gente ainda vai poder fazer sexo? - Stenio perguntou sem pudor nenhum.

Amor IrrealOnde histórias criam vida. Descubra agora