O beijo foi ganhando intensidade, Stenio se deliciava com a boca dela, beijando com muito desejo. Helô queria parar, mas não conseguia, parecia que quanto mais eles se beijavam, mas queriam se beijar. Contudo, uma hora precisaram de ar, então aos poucos foram parando o beijo e encostaram as testas enquanto lutavam para normalizar a respiração.
— E melhor...eu ir...— Ela disse vermelha por vergonha e desejo.
— É... é...— Ele disse suspirando, então ela saiu de lá o mais rápido que conseguiu.
Na manhã seguinte Guida, Helô e Maitê bebiam suco e bordavam enquanto as crianças brincavam sob os olhos atentos de Ricardo que fazia a guarda delas.
— Esse menino se parece com alguém que eu não lembro... — Guida comentou.
Tonho tinha cabelos loiros, cacheados e os olhos azuis de Ari. — Você já deve ter visto ele na rua do mercado quando fomos lá...— Maitê falou. — Ele ficava pedindo esmolas....
— Ah, só pode ser isso...— Guida falou. — Então, quais as fofocas, preciso de algo para manter minha cabeça longe do acontecido...
— Ah, eu comprei vários tecidos para os trajes dos jogos , seu irmão sugeriu fazermos trajes combinando.....— Helô disse com borboletas no estômago só de falar dele. Desde o dia anterior , ela só conseguia pensar no beijo que tinham dado de baixo da árvore no dia anterior.
— Eu nem acredito que depois de tanto anos Stenio vai competir nos jogos...— Guida falou animada.
— Sim... Só se fala nisso no castelo e fora dele.... — Helô falou, só de fazer menção ao nome dele o coração dela palpitou e ela corou.
— Meu pai me escreveu, disse que vão enviar seis competidores de Lua pela primeira vez, eu estão tão animada...— Maitê falou.
— E você Helô, para quem vai torcer? — Guida perguntou.
— Claro que para o Stenio.... — Helô falou sorrindo.
— E seu amigo Matt, não vai competir? — Guida perguntou.
— Sim, ele foi em Lua justamente pegar com meu pai a permissão para competir ...— Helô disse se lembrando de Mathias. Por mais que ela tentasse, a cada dia que passava, ela percebia que não gostava dele tanto assim ou melhor, ela estava percebendo que estava gostando mais de Stenio do que de Mathias e isso a estava deixando ela preocupada.
— Qual a historia entre vocês? — Guida perguntou vendo que Helô esteva distante.
— Nenhuma, Matt é meu melhor amigo só isso. — Helô falou tentando não parecer tão culpada quanto estava se sentindo.
— Só amigo? — Guida falou levantando a sobrancelha de forma sugestiva. — Ah vamos Helô, somos irmãs.... eu nunca contaria nada, Deus te livre ser enforcada....— Guida falou baixinho. — Eu sei que meu irmão continua fazendo festinhas no quarto dele....— Guida comentou.
— Ele só meu amigo Guida, nós crescemos juntos e é isso. — Helô falou nervosa. — Falando nele... — Helô sorriu ao ver Mathias se aproximando delas.
— Boa tarde vossa altezas...— Mathias disse sorrindo.
— Boa tarde Mathias, falávamos de você agora mesmo!— Guida disse dando de ombros fazendo Helô e Maitê engasgarem.
— Ah sim? — Mathias falou confuso.
— Sim, Guida queria saber se você iria poder participar da competição de inverno... — Helô falou corando como se tivesse uma conversa silenciosa com Guida e essa suspirou dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Irreal
RomansaHistoria na idade média, onde Steloisa faz parte da realeza.... Vou tentar manter todas as características deles, adequando para o contexto da historia. O resumo é ruim, a historia é melhor, leiam e tirem suas conclusões. (È uma releitura de uma hi...