Capítulo 13 - O melhor dos confidentes

454 70 295
                                    

Kim Seungmin

Depois de estacionar em frente à nossa casa e esperar que I.N e eu saíssemos do carro, Bang Chan me chamou antes que eu me afastasse.

- Mesmo horário amanhã, Seungmin - avisou.

Eu olhei para ele e franzi as sobrancelhas, intrigado que estivesse marcando um encontro comigo na frente de Jeongin.

- Nós temos que trabalhar na música - explicou Chan -, ou você já desistiu? Eu passo aqui para te buscar.

- Certo - falei e apenas sorri levemente para ele, percebendo que tinha ficado tão preso no acontecimento mais marcante daquela tarde, que meu cérebro demorou a processar o que havíamos conversado mais cedo.

- Entrem em casa logo, porque já vai anoitecer. Boa noite.

Jeongin e eu acenamos para o líder e finalmente seguimos em frente.

- Como foi o seu encontro? - perguntei para I.N, enquanto tirávamos os sapatos no corredor.

- Foi bom, fizemos um tour e Hannah ficou impressionada com o tamanho da empresa, disse que a BME não chega perto nem do primeiro andar da JYPE. Mas é porque ainda estão no início, Queenz Eye é o primeiro grupo a debutar na companhia.

- A label dela só tem um grupo?

- Sim.

- Coff, escavadora de ouro, coff... - fingi tossir como se isso disfarçasse a minha crítica, apenas para debochar dele.

- Ela não é assim! - defendeu Jeongin.

- Eu estou brincando - falei sorridente.

- E o que você e Bang Chan ficaram fazendo durante a tarde? - perguntou, quando enfim nos sentamos no sofá da sala de estar.

- A gente ficou se beijando.

Jeongin me deu um soco no ombro.

- Ai! Pra que isso!? - exclamei.

- Para você parar de brincar.

- Eu não estava brincando! Aff... você me bateu forte dessa vez! Está realmente andando com o Changbin agora? Vocês estão puxando peso juntos? - ironizei.

- Como assim você não está brincando? - o garoto ignorou todo o restante da minha frase, para focar só no que havia feito os seus olhos saltarem.

- Você tinha me dito que eu estava fraco de fofocas nos últimos tempos - comentei, acariciando o meu braço onde ele havia batido. - Pronto, resolvido o problema.

- Pare com isso! - disse ele, começando a rir e me empurrando para trás.

- Eu estou falando sério.

- Não, não está!

Segurei I.N com uma mão em cada um de seus ombros.

- Eu estou falando a verdade - insisti.

O semblante dele fraquejou e o seu sorriso se apagou do rosto.

- Não é possível... você e Bang Chan?

- Não fale alto - pedi, descendo as minhas mãos dos seus ombros -, não sabemos ainda se Felix e Minho já voltaram.

- Você sabe que ao admitir que vocês se beijaram, já está me fornecendo junto o babado de que Chan terminou o namoro com a garota, não é?

- Eu não disse nada sobre isso - falei, certificando-me de que pelo menos a promessa que eu havia feito ao líder, de não comentar sobre a sua ex-namorada, seguia intacta.

Rascunhos de uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora