Capítulo 10 - Encontro forçado

445 72 179
                                    

Kim Seungmin

Parecia que a cada dia que se passava, o nosso apartamento ficava mais vazio, Lee Know constantemente ia passar a noite na casa do Han e Felix estava prestes a viajar e mal aparecia pelos cômodos, já que estava envolvido nos preparativos para esse evento, então soava que I.N e eu éramos o único elo imutável daquele lugar.

Por mais individualista que eu fosse e apreciasse ter meus momentos sozinho, às vezes eu sentia um pouco de falta do tipo de convívio que costumávamos ter quando morávamos os oito em uma casa só, mesmo que eu jamais fosse admitir tal tipo de coisa perante as câmeras, pois daria abertura para que os bagunceiros de plantão achassem que poderiam usurpar o meu reinado de organização e limpeza.

Talvez fosse por essa carência repentina de companhia que eu tivesse me apegado tanto ao Bang Chan e, com isso, estivesse me iludindo em estar apaixonado por ele. Mas eu seria hipócrita se acreditasse fielmente nessa teoria e ignorasse os sentimentos atípicos que andava tendo pelo líder ultimamente, afinal, eu sempre fora racional ao lidar com as minhas próprias emoções e formas de me expressar, apesar de certas vezes não medir muito bem minhas palavras e acabar me manifestando de maneira impulsiva.

O dia tinha amanhecido com o apartamento praticamente vazio, eu sabia que Jeongin estava no próprio quarto, mas tinha certeza que Lee Minho tinha dormido fora, e quanto ao Felix, eu nem imaginava o paradeiro dele, porém, mesmo que ainda estivesse em casa, certamente o australiano sairia durante a tarde para acertar o visto de sua viagem, então daria elas por elas e a casa seguiria silenciosa no restante do dia.

Eu tinha noção dos itinerários dos garotos para aquela semana porque não nos encontraríamos com a mesma frequência, aí ficava fácil de decorar, já que os compromissos eram diferentes uns dos outros. Hyunjin ia viajar para a França, Lix ia para a Itália, Lee Know e Han tinham horário no hairstylist, Changbin estava gravando comercial para a Samsung, Bang Chan provavelmente se fecharia compondo em estúdio, e apenas I.N e eu não tínhamos uma agenda.

Era engraçado pensar nisso justamente na hora em que encontrei com o garoto saindo do banheiro, arrumado demais para as nove horas da manhã de um dia em que não havia nada programado.

- Bom dia - disse Jeongin, expondo um sorriso nos lábios.

- Bom dia - respondi de volta. - Por que você se arrumou tão cedo? Nós temos algum ensaio hoje que eu não saiba?

- Eu tenho um encontro.

- Você tem um encontro!? - repeti, um tanto pasmo com a informação.

- Não fique tão surpreso com isso, aff!

- Você tem um encontro "agora"?

- Daqui a uma hora, na verdade. Era o único horário que ela tinha disponível.

- Quem em sã consciência vai sair com você a essa hora da manhã?

- A Hannah.

- A irmã do Bang Chan? Ela está aqui na Coreia?

- Não, claro que não. Hannah Bahng também já me dispensou - disse ele e eu sacudi a cabeça negativamente, em censura à sua tentativa de sair com as irmãs dos colegas. - Eu estou falando da rapper de um grupo novo, não é da JYPE, mas eu consegui o contato dela por uma trainee que a conhece.

- Cuidado com isso, pode ser uma escavadora de ouro.

- O grupo dela já debutou, eu estou seguro de que não tem outras intenções por trás disso, afinal, nem ao menos podemos assumir relacionamentos públicos mesmo.

- Prevejo você insistindo com o Minho para ele tentar encaixar a sua futura namorada na programação do Show Music Core em menos de um mês.

I.N revirou os olhos.

Rascunhos de uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora