Kim Seungmin
Foi apenas na manhã do dia seguinte que finalmente resolvi comer o pudim de chocolate que Bang Chan havia comprado para mim após o almoço do dia anterior. Peguei ele na geladeira e depois sentei sobre o sofá da sala para apreciar o doce, enquanto fiquei pensando na última conversa que havíamos tido.
Era bem cedo, eu tinha acordado antes do restante da casa, mas, pelo jeito, eu não era o único a madrugar, pois parecia que o nosso líder talvez nem ao menos tivesse dormido, uma vez que, assim que mexi no celular, percebi que já tinha uma mensagem dele no nosso grupo privado do Stray Kids.
Basicamente, Chan estava avisando a todos nós que faria um post comunicando o seu pedido de desculpas a quem tivesse se ofendido com o que ele havia dito na última live, exatamente como eu suspeitava que pudesse vir a acontecer. Assim como eu, acredito que os outros garotos também já estariam esperando que isso rolasse, porque a JYPE não era a organização mais empática com seus agenciados. Mesmo assim, ver que essa decisão já tinha sido tomada, me deixava muito revoltado, pois Christopher não tinha absolutamente nenhuma razão para pedir perdão, muito pelo contrário, agora tanto o grupo sem educação quanto a nossa própria empresa deveriam pedir desculpas a ele, mas sabíamos muito bem que teríamos que engolir essa situação como se o Stray Kids fosse o verdadeiro responsável pela injúria.
Logo depois, acessei o nosso Instagram oficial e já estava lá a publicação, não havia foto, apenas um quadrado preto e um texto na legenda, seguindo o protocolo. Eu sabia que Bang Chan deveria estar muito chateado, por isso nem me dei ao trabalho de responder sua mensagem por texto, resolvi ligar direto.
- Hyung - falei após cumprimentá-lo -, eu vou passar aí, okay?
"Não precisa, Seungmin, eu estou bem", respondeu Chan, claramente mascarando qualquer coisa que estivesse sentindo, para que o grupo não tivesse que lidar com seu pesar.
- Não sai de casa - pedi.
"Seung...", ele foi repetir a mesma coisa que havia me falado antes, mas eu desliguei a chamada antes que o líder pudesse completar a frase, pois Bang Chan era teimoso ao lidar com os próprios sentimentos, então teria que ser na marra para que ele aceitasse companhia em um dia como esse e não negligenciasse a si mesmo. Por isso, desligar na cara dele era a única opção para que não rejeitasse educadamente o meu apoio.
Esperei uns minutos para ver se Chan iria tentar retornar a ligação para insistir em vetar a minha presença, mas ele não ligou de volta. Para não ser tão inconveniente, deixei passar o café da manhã, pois imaginei que o restante do 3Racha poderia estar fazendo companhia a ele, mas como a maioria de nós já tinha alguns compromissos agendados para o dia, eu sabia que encontrar Christopher pelo horário da tarde seria tranquilo.
Saí de casa pelas onze horas e desci a ladeira até o apartamento deles. Quando cheguei lá, foi o próprio líder que abriu a porta para mim.
- Bom dia, hyung - falei, entrando na casa -, você está sozinho?
- Bom dia - respondeu ele, expondo um sorriso singelo. - Sim, estou.
- Mas os garotos tentaram te fazer companhia, certo? - perguntei preocupado.
- Eu tive que dispensar eles. Changbin já tinha agenda para hoje à tarde e Han e Lee Know... bom, os olhares de pena deles estavam me dando remorso.
Eu sorri com uma pitada de desdém.
- Bom, você sabe que comigo não vai ter esse problema - comentei.
Chris assentiu positivamente com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...