Capítulo 2 - Doses de veritas

589 90 124
                                    

Kim Seungmin

Não consegui dormir direito naquela noite porque a minha mente inquieta continuava me crucificando por ter pressionado Bang Chan e tê-lo obrigado a resgatar uma memória desagradável, enquanto o líder tentava levar seu foco para outros lados para poder se distrair do que lhe afligia. Pior ainda era pensar que eu tinha trazido tal infortúnio à tona apenas em prol da minha diversão pessoal e era por isso que eu não estava conseguindo pegar no sono, pois raras eram as vezes em que sentia que tinha errado com alguém e naquele momento parecia que nem eu mesmo conseguia me perdoar por tal gafe.

Se Christopher Bang estava sofrendo com o término do namoro, como seus olhos aparentavam estar, supus que aquele relacionamento datava de mais tempo, pois normalmente um lance recente não causaria tanto impacto assim. Eu estava genuinamente curioso a respeito daquele assunto, mas não sabia até onde poderia ir para saciar minha vontade de saber mais sobre ele sem importunar Chan. O caso Hyunho vs Minsung não andava gerando muitas novidades para fomentar as conversas ultimamente - apesar de Hyunjin ter ido jantar conosco naquela noite -, por isso aquela novidade me soava tão interessante.

Como já era madrugada e eu tinha desistido de dormir, resolvi formular algo para enviar para Bang Chan, pelo menos para deixar claro que não havia lhe ofertado a minha companhia apenas para poder colher frutos em cima da sua história. Mesmo que muitas vezes eu parecesse indiferente para os outros membros, não queria que ele pensasse que eu era de todo uma pessoa insensível.

Comecei a redigir no celular, mas apaguei. Tentei iniciar do zero outra vez, porém não estava gostando de nada que escrevia, tudo parecia muito frio ou afetuoso demais para o meu gosto. E enquanto eu pensava, acabei perdendo o timing, pois o próprio líder me mandou uma mensagem.

Bang Chan: Eu estou vendo você digitar. Vai dormir, Seungmin.

Fiquei com vontade de rir por ter sido pego no flagra.

Kim Seungmin: Você não deveria estar dormindo também?

Bang Chan: Eu ainda estou no estúdio.

Kim Seungmin: Ainda? Você tem que descansar.

Bang Chan: Não dá tempo, precisamos finalizar o álbum essa semana. Mas o que você queria me dizer?

Pronto, era isso... teria que falar qualquer coisa correndo agora que tinha sido colocado contra a parede e não havia mais tempo para formular uma resposta elaborada.

Kim Seungmin: Eu só queria saber se você estava bem. Pensei que poderia estar chateado com aquele lance que comentou mais cedo.

Tentei ser suscinto, não queria soar estranho com minhas palavras.

Bang Chan: Ah, eu estou chateado, todo término é sempre ruim e fazia um tempo que eu não passava por um.

Kim Seungmin: Eu não saberia, porque nunca passei por isso. Sinto muito. Se você quiser conversar, eu estou aqui.

Bang Chan: Eu agradeço, de verdade. Mas se era por isso que você estava acordado, pode ir dormir em paz, Seungmin. No mais, eu estou bem.

Eu tinha certeza de que aquilo não era sincero, o álbum estava bem encaminhado e nós tínhamos uma equipe inteira para ajudar com a parte técnica, além do apoio de Changbin e Han com as composições e direções das gravações, então Bang Chan estava se estendendo até tarde na JYPE por pura vontade de abstrair dos pensamentos que lhe faziam mal e se afundar em trabalho apenas para que não precisasse encarar o que estava sentindo.

Rascunhos de uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora