Kim Seungmin
Por mais desconcertado que eu pudesse ter ficado em determinados momentos, aquela tinha sido uma experiência muito gratificante e eu tinha certeza que se sucedera dessa forma por ter tido a oportunidade de tê-la com Bang Chan, porque nenhuma outra pessoa iria ter a paciência e o tato que ele tivera ao lidar comigo. Acima de qualquer vontade que ele pudesse sentir, estava o seu cavalheirismo e era notável que ele se importava muito mais com o próximo do que em garantir prazer para si mesmo.
- Você ainda está cansado do parque? - perguntou Chan, após ter me beijado.
- Um pouco. Por quê?
- Porque pensei em cochilarmos por umas horas, antes do jantar.
- Você realmente é um velho - ironizei.
Chris riu, mas direcionou um olhar sarcástico para mim.
- Você não engana ninguém, Seungmin, a sua alma é tão velha quanto a minha. Ninguém da sua idade tem um quarto tão ajeitado assim - brincou ele.
- Essa teoria me soa plausível, eu posso ser a sua alma gêmea nisso.
- Certamente é, eu sou bom com esse tipo de dedução. Agora feche os olhos e durma - disse Chan, passando a mão sobre as minhas pálpebras para me forçar a fechá-las, fazendo com que eu risse.
- Vou obedecer só porque eu estou com um pouquinho de sono.
Desci uns centímetros no colchão e me aninhei sobre o seu peito para descansar, o braço dele contornou as minhas costas e nós ficamos naquela configuração até adormecermos.
Quando acordamos, algumas horas depois, percebemos que havíamos mudado totalmente de posição na cama, e era incrível que tivéssemos nos sintonizado o suficiente durante o sono para termos conseguido parar em uma conchinha tão confortável, pois o abraço dele estava muito macio.
- Boa noite - disse Chan ao meu ouvido, quando notou que eu tinha despertado.
- Parece que você está desejando que eu continue dormindo e não que eu acorde.
- É que não dá para dizer bom dia nesse horário - comentou com a voz suave.
- É verdade - admiti e virei o meu rosto levemente para o lado, tentando enxergar o dele.
- O que foi?
- Eu me movi metade do caminho, agora é a sua vez.
- Você quer um beijo, é isso?
Eu assenti com a cabeça e esperei que ele encaminhasse os lábios até os meus. Bang Chan me beijou, primeiramente com leveza, sem que precisássemos mover nada além dos lábios, mas quando começou a levar aquela ação mais adiante, fez com que minhas costas deitassem totalmente sobre a cama e se posicionou com o seu peito sobre o meu para darmos seguimento ao beijo com mais comodidade.
Era quase como se não tivéssemos tirado uma pausa da pegação anterior, pois foi fácil de resgatar as mesmas sensações que eu estava tendo horas atrás, mas como agora eu já estava um pouco mais acostumado com o lance de termos tirado metade das roupas, conseguia vencer a minha inibição e aproveitar tudo que vivenciava com ele.
Os lábios de Chan estavam quentes, assim como a sua língua também, e só de tomar nota disso, minha mente quase entrava em colapso, pois parecia surreal pensar que eu o estava beijando - centenas de pessoas poderiam estar no meu lugar e milhões fariam de tudo para terem essa oportunidade, mas era eu quem desfrutava desse prazer e, muito possivelmente, também era eu de quem Christopher mais gostava nesse momento. Jamais saberia dizer se isso era apenas sorte ou se havia chance de uma parcela ser mérito de algum charme meu, porém, não importava a resposta, só o que importava era apreciar o tempo que passávamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...