Bang Chan
Ficamos apenas nos olhando, enquanto a roda-gigante fazia a sua última meia volta em direção à saída, e mesmo que já tivéssemos recolocado as máscaras, eu conseguia identificar o sorriso de Seungmin nos seus olhos pequenos e me sentia plenamente satisfeito por ter proporcionado aquilo para ele.
A minha vontade era pagar por mais três voltas ali e poder continuar vivendo aqueles beijos em loop, mas se fizéssemos isso, soaria esquisito demais estarmos querendo repetir a dose em um brinquedo tão parado como aquele, então apenas seguimos em frente e buscamos outras atrações para ir.
Andamos lado a lado e isso fez com que eu ansiasse por poder pegar na mão dele, porém, sabendo claramente que não era algo viável, esse gesto só ficou na minha imaginação. Era impossível não comparar aquele encontro com qualquer outro que eu tivesse tido com mulheres, pois mesmo que precisássemos nos esconder um pouco ou nos vestir de forma que não fôssemos reconhecíveis, eu ainda conseguia me dar ao luxo de segurar uma mão sobre a mesa ou andar de mãos dadas com uma garota. Era uma pena que comigo, Minnie não fosse ser capaz de viver essas coisas.
Quando chegou meio dia, almoçamos em um restaurante próximo ao parque e depois demos mais umas voltas por ele, apenas conversando trivialidades até encontrarmos algum brinquedo em que quiséssemos ir, e a partir daí acabamos indo em uma sequência grande de atrações, uma após a outra, esgotando toda a nossa disposição para aquilo antes das cinco horas da tarde.
- Eu queria ter ido na roda-gigante de novo - confessou Seungmin, depois que entramos no carro para ir embora.
- Você queria?
Ele fez que sim com a cabeça e tiramos as máscaras, pois o estacionamento estava vazio.
- Mas eu sei que seria suspeito - comentou.
- Eu realmente odeio isso, que a gente tenha que ter sempre um cuidado redobrado, tanto por sermos idols, como por estarmos saindo com alguém do mesmo gênero.
- Ainda assim, foi bem divertido. Eu nunca teria pensado nisso, você foi muito criativo.
- Obrigado. Isso me fez pensar que o coitado do Han nunca nem deve ter cogitado fazer algo assim com o Lee Know porque ele tem medo de altura.
- Você pode comentar para ele convidar o Hyunjin então.
- Não sei se seria uma boa ideia...
- É, tem razão, Minho tem cara de ser ciumento, mesmo que eles todos namorem.
Esperei que Minnie afivelasse o cinto de seguranças.
- Vamos para o estúdio agora? - perguntei, ligando a chave na ignição.
Seungmin pousou a mão sobre a minha, impedindo-me de ligar o carro.
- Por favor, não - disse ele.
- Você quer voltar para a sua casa então?
- Vamos para a sua.
- E a sua mochila?
- Deixa lá no estúdio, amanhã eu volto mais cedo para casa para trocar de roupa e você pega ela para mim quando tiver chegado na JYPE.
- Amanhã?
- Eu estou me convidando para dormir no seu apartamento, tudo bem?
- Sim, tudo bem, só achei que você ia querer compor um pouco hoje.
- A música não vai a lugar algum. Você está com pressa para terminá-la?
Por um instante, pensei se Seungmin estava tentando saber a minha opinião quanto a estender o nosso tempo juntos, mas não tinha como ter certeza se era isso de fato que ele estava tentando caçar ao levantar aquela questão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...