Kim Seungmin
Bang Chan ficou em silêncio, apenas organizando as suas gavetas e depois escrevendo algo em um caderno, enquanto eu jantava. Eu não estava habituado a compartilhar os momentos de solitude que geralmente passava no meu quarto, então não entendia muito bem para onde aquela chamada de vídeo poderia acabar indo e a nossa quietude começou a me parecer esquisita depois de certo tempo.
- Você costuma fazer ligações assim? - perguntei, interrompendo minha alimentação por um minuto.
"Hum... pode se dizer que sim", respondeu Chris, parando de escrever um pouco, sem parecer muito certo do seu próprio testemunho.
- Com os outros membros?
"Não, estou começando com você."
- Mas você disse que já tinha o hábito - os depoimentos dele não batiam.
"Sim, mas não com os membros."
Eu não queria soar intrometido ou tocar em um ponto doloroso para ele, mas tinha quase certeza de que a pessoa com quem ele costumava fazer tal tipo de call era a ex-namorada. Agora só me restava entender comigo mesmo se eu me sentia lisonjeado ou não por estar ocupando o lugar dela naquele momento, e se era isso que eu queria.
Desde que começara a ter sensações com as quais eu não possuía familiaridade alguma, eu andava muito desorientado com os reais significados delas, pois havia uma linha muito tênue entre o incômodo e fascínio que despertava em mim ao falar com Bang Chan atualmente. Até então, eu andava me agarrando com todas as forças em me fazer acreditar que o incômodo era o que ditava o meu modo de proceder, porém, ele era claramente ocasionado pelo fascínio e já estava mais do que na hora de admitir para mim mesmo que esta última emoção se dava por conta da atração eminente que despertava em mim pela primeira vez.
O que invadira o meu sistema e chamara tanta atenção para o líder nesse momento da vida, era ele ser a antítese do que eu era. Perto dele, eu soava como um robô, enquanto Chan aflorava uma humanidade invejável, pois ele não tinha receio algum em demonstrar fragilidade, e se por acaso ele a ocultava de vez em quando, era apenas por levar em consideração certas decisões profissionais, não por constrangimento quanto às suas vivências. Essa era uma habilidade que eu não tinha e que poderia ter sido benéfica nos últimos dias, visto que acabei guardando todos os meus sentimentos e ansiedade apenas para mim por vergonha de expor eles - até mesmo para Jeongin, que era o meu melhor amigo e a pessoa em quem eu mais confiava.
Por isso que era tão interessante observar Christopher e não me parecia absurdo que tivesse me despertado emoções passionais, já que ele era uma pessoa admirável. Todavia, não me soava certo me apaixonar por alguém do grupo, ainda mais sabendo que não haveria chance de reciprocidade no meu caso - sem falar que eu próprio ainda não sabia se queria ser correspondido, dado que, como nunca tinha me envolvido com alguém de forma mais profunda, não saberia o que poderia surtir de uma situação dessas.
Mas ao que tudo indicava, a minha sina era encerrar aquele sentimento ou dar outro significado para ele, pois além de Bang Chan ter acabado de sair de um relacionamento, o mesmo havia sido com uma garota, o que deixava mais que claro que não havia oportunidade alguma de que o líder me enxergasse com o mesmo teor de encanto que eu nutria por ele no momento. Eu estava destinado a deixar aquilo para trás de uma forma ou de outra.
"Eu estou te incomodando com essa ligação, Minnie?", questionou Chan, mantendo o olhar fixo na tela.
- Não - respondi de imediato, querendo me certificar de não decepcioná-lo.
"Você costuma ser um dos mais silenciosos entre os garotos, mas hoje o seu silêncio me soa diferente."
- Desculpe, hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...