Bang Chan
Deitei na minha cama intencionando dormir assim que o dia chegou ao final, então automaticamente minha cabeça foi transportada para as lembranças da noite anterior e era como se eu pudesse reviver alguns fragmentos daquela recordação.
Beijar a pele de Seungmin, enquanto ele fraquejava a respiração sob o meu toque, havia me proporcionado sensações muito mais intensas do que eu tinha imaginado que poderiam acontecer naquele contexto e isso significava que eu estava totalmente imerso naquele romance que estávamos vivendo. Eu havia embarcado nessa relação como se fosse apenas experimentá-la com certo distanciamento emocional, pensando somente em proporcionar um lance agradável para Minnie, e, por fim, acabei me entregando muito mais do que achava ser possível.
Só de lembrar que havia passado a língua pela parte de trás do pescoço dele - que nem era uma grande exposição de pele -, eu já sentia arrepios percorrerem o meu corpo e começava a ansiar por poder voltar àquele momento. Tinha sido muito difícil ocultar dele o quanto a minha libido havia se atacado ao tê-lo nos meus braços, precisei manter parte do meu corpo afastada para que Seungmin não reparasse o meu nível de excitação e não se sentisse acuado ou ofendido com isso.
Eu esperava que ele tivesse curtido tanto quanto eu, até porque estava ansioso para poder repetir a dose, mas Minnie não era uma pessoa fácil de decifrar as expressões, por isso eu não tinha certeza de como havia sido para ele e não queria questionar tal tipo de coisa por mensagem, então só desejei boa noite antes de me deitar e deixei para refletir melhor sobre esse assunto no dia seguinte.
Logo que a semana reiniciou, eu comecei a me arrepender de ter aprovado a sequência de ensaios de dança que foram marcados para aquele mês, pois eu não tinha como saber que viria a criar um projeto musical em paralelo, e agora os treinos ocupavam a nossa agenda e não havia o que fazer quanto a isso, até porque alguns deles eram acompanhados pelo nosso coreógrafo, que auxiliava Lee Know e Hyunjin nos desenvolvimentos dos movimentos para cada música, então não tinha como fugir ou desmarcar, eram de fato obrigações profissionais.
Na segunda-feira, estávamos sem a presença de Jinnie, que havia viajado para a França, e na terça estaríamos sem ele e Felix, que iria para a Itália - ambos com desfiles de moda para atender. Por conta disso, apesar dos nossos compromissos serem indispensáveis, não tinha a necessidade de pegar tão pesado com o grupo durante os ensaios, uma vez que nem estávamos completos em número de membros.
Aguardei o intervalo do almoço para falar com Seungmin e propor que trabalhássemos na música após a prática, porém, dessa vez eu não tinha certeza se ele aceitaria, porque a ideia era que gravássemos algumas tentativas de áudios para testar as lines e para isso seria melhor aproveitar que já estávamos na empresa para reservar um estúdio do que utilizar a aparelhagem do meu quarto.
- Você acha que vai levar muito tempo? - questionou Minnie.
- Eu não sei, mas seria bom se pudéssemos nos desligar disso e apenas trabalhar.
Ele suspirou, frustrado.
- Você quer tomar um banho antes, não é? - perguntei.
O garoto balançou a cabeça positivamente.
- Você sabe que eu vou ficar com isso em mente e não vou conseguir me concentrar direito - comentou.
- Okay, então vamos lá para casa, você toma um banho e depois voltamos. Eu já deixo o estúdio reservado no retorno do almoço.
- Você não vai tomar um banho também? - indagou ele.
- Isso é um convite, Seungmin? Que gentil da sua parte, me convidar para o seu banho - zombei dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...