Capítulo 19 - Pare no sinal vermelho

436 64 149
                                    

Bang Chan

Seungmin virou o corpo de frente para mim e balançou a cabeça negativamente em resposta à minha pergunta, mesmo que estivesse rejeitando aquela pseudo proposta, nós estávamos em uma sintonia tão boa, que acabamos nos beijando em meio aos sorrisos que trocamos.

Aos poucos, fui conseguindo nos redispor na cama para tomar uma posição de poder, não era minha intenção fazer com que Minnie se sentisse preso embaixo de mim, a logística de deitar sobre ele era só para facilitar os beijos que eu lhe daria. Escorreguei meus lábios até o seu pescoço e comecei a beijá-lo ali, Seungmin inclinou a cabeça levemente para o lado oposto, cedendo autorização para que eu prosseguisse e o seu consentimento silencioso me deixou empolgado.

Com ele era sempre assim, cada uma das sutilezas em seus gestos possuíam uma intenção implícita, fosse ela permissiva ou reprovadora, e aos poucos eu ia aprendendo o que a sua expressão corporal falava. Minnie já estava ofegante e eu senti meu corpo começando a reagir além do que eu conseguia controlar, mas não tentei me segurar muito dessa vez, só fui levando adiante e curtindo o momento.

O primeiro botão da sua camisa de pijama estava aberto, por isso foi fácil afastar um pouco o tecido e descer os meus beijos até a sua clavícula, mas quando me ergui um pouco, afastando meu peito do dele para poder abrir mais um botão, Seungmin segurou a minha mão com leveza e eu parei no mesmo segundo, tomando impulso para poder me posicionar sentado sobre o seu quadril e encará-lo daquela altura.

- Melhor não - falou baixinho, cobrindo com a própria mão o botão que eu tentara abrir.

- Eu não tinha o intuito de ir longe. Mas se você fica desconfortável, não farei.

- É que... não é por sua causa, os seus toques não me incomodaram até aqui, é só que eu...

Não questionei nem tentei completar a frase dele, pois se Seungmin precisava de tempo para formular a sua ideia, eu lhe concederia espaço.

Ele sorriu com uma frustração clara no olhar e apertou os lábios um contra o outro, antes de resolver colocar em palavras o que estava pensando.

- É que eu não sou como você, hyung - disse com certa dificuldade.

- Em que sentido você está falando? De experiência?

- Eu não sou bonito - respondeu e eu fiquei admirado que esse fosse o seu motivo para me impedir de abrir um pouco a sua camisa naquele momento.

- Seungmin...

- Olhe para você e olhe para mim... - comentou, interrompendo o que eu ia falar e sem tirar os olhos dos meus.

- Seungmin, pare com isso.

- Eu estou falando sério, hyung...

- Eu também. Seungmin, você é lindo.

Ele mexeu a cabeça negativamente, contrariando o que eu havia dito.

- Você só está falando isso porque somos amigos e você quer que eu me sinta melhor - presumiu.

Fui descendo o meu corpo sobre o dele, para poder me deitar novamente na posição anterior e beijei os lábios de Minnie com delicadeza.

- Você quer uma prova de que você é bonito? - perguntei.

Ele me fitou com desconfiança e eu levei meu rosto até o seu pescoço mais uma vez, beijando-o ali e pressionando mais o meu corpo contra o dele ao fazer isso. Não demorou muito e os arquejos de Seungmin recomeçaram, junto com o movimento de seu corpo sob o meu, que parecia estar se rendendo aos pequenos vislumbres de prazer que as minhas ações lhe proporcionavam.

Rascunhos de uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora