Kim Seungmin
Não era minha intenção abandonar I.N, o problema era que ultimamente eu andava com a cabeça tão alta nas nuvens, que nem ao menos tinha parado para perceber que alguém poderia notar a minha ausência, porque o que eu estava vivendo com Bang Chan era tão inédito para mim, que me deixava empolgado, então era natural que eu tivesse me desligado um pouco do restante do mundo, devido ao brilho daquela emoção.
Eu sabia que Jeongin tinha sentido a minha falta, mas acreditava que parte do seu aborrecimento quanto à minha falha na responsabilidade afetiva, vinha atrelado ao fato de que eu não havia sido o único a desaparecer da sua vida durante aquele período de tempo, pois o meu sumiço coincidiu com o rompimento do seu mais recente caso.
Era triste pensar que ele e a moça não haviam se separado porque algum dos dois quisera isso, afinal, o incidente ocorrera unicamente por pressão profissional. O grupo dela era o único a ter debutado na empresa da qual fazia parte e como membra mais velha entre as colegas, Hannah devia dar exemplo tanto para elas quanto para as novas trainees da companhia. Ninguém havia descoberto os dois, mas estavam rolando boatos de outras meninas estarem burlado as regras dos dormitórios para manter relacionamentos secretos, e a diretoria passou a ameaçar expulsão a quem saísse da linha, por isso era compreensível que a garota tivesse tomado a decisão de encerrar aquele romance antes que os dois se conectassem muito e fosse mais difícil de quebrar o laço.
Escutá-lo relatar o seu desalento durante o jantar, levava a minha mente a pensar nos motivos pelos quais Christopher e eu também estávamos prestes a nos separar e, pela primeira vez, realmente tive empatia por I.N, pois eu próprio estava prestes a sentir na pele a mesma sensação que ele vivenciava - diferente das outras vezes em que eu apenas ficava triste por ele estar chateado, mas não entendia de verdade qual era o sentimento de perder alguém de quem se gosta amorosamente.
- Agora você poderia me contar alguma coisa, eu apreciaria uma distração - disse Jeongin, sorrindo de leve após encerrarmos o papo sobre o seu infortúnio, mas sem melhorar muito a sua cara de abatimento.
- Bang Chan disse que me ama - falei.
Na mesma hora, I.N se engasgou e tossiu um pouco, bebendo um gole de água para se recompor.
- Você realmente não brinca em serviço, né? - comentou.
- O que você quer dizer com isso?
- Que quando eu peço uma fofoca da sua vida, você automaticamente me joga na cara a coisa mais aleatória e surpreendente possível, sem nenhum aviso prévio da bomba.
- Eu não sinto que preciso ser cuidadoso com o que conto para você.
- Da última vez, eu duvidei que você estivesse falando a verdade, porém, como você se manteve firme em me convencer que era real, eu nem duvido de mais nada. Mas, vamos ao que interessa, o que você respondeu?
- Nada. Eu não consegui raciocinar na hora. Se tivesse sido durante um jantar, provavelmente eu teria reagido da mesma forma que você ao me ouvir contar isso.
- E ele ficou triste com o seu silêncio?
- Não, acho que ele já esperava que eu ficasse pasmo.
- Chan é muito maduro, além de que ele já deve ter lidado com situações assim várias vezes.
- Várias vezes?
- Ele já deve ter namorado uma centena de garotas, então deve ter dito eu te amo para algumas...
- Algumas... - repeti, perdendo-me nos meus pensamentos.
- Seungmin? - I.N acenou com a mão em frente aos meus olhos, tentando me trazer de volta ao foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...