Kim Seungmin
Senti uma mão encostando no meu ombro e despertei do sono em que eu estava preso.
- Minnie - chamou Bang Chan, com a voz baixa para não me acordar no susto -, é melhor eu te levar para casa agora.
- Por quanto tempo eu dormi? - questionei, com dificuldade de abrir as pálpebras por conta da luz da sala.
- Umas duas horas apenas. Eu vou te deixar em casa, você tem que descansar direito.
Desisti de abrir os olhos e permaneci imóvel onde estava, mas senti meus braços estarem cobertos com algo estranho.
- O que é isso? - perguntei, afastando o tecido que estava por cima de mim.
- É o meu casaco reserva - disse Chris -, você estava todo encolhido uma hora atrás, então achei melhor garantir que não passasse frio.
- Ah, obrigado - agradeci, seguindo sem olhar para ele. - Você também vai para casa? - questionei.
- Não, eu vou te deixar em casa e voltar para cá.
- Então não é mais fácil eu ir sozinho?
- Eu estou de carro, não é problema, preciso de um intervalo mesmo.
- Achei que todos tinham vindo por carros de aplicativo hoje.
- Sim. Meu carro está no estacionamento da JYPE desde a semana passada. Como nunca sei quem vai voltar para casa de quem, acabei abandonando ele aqui e aproveitando os carpools de quem fosse para o nosso apartamento.
- Hum... eu vou para casa se você prometer ir também - abri um olho só para encarar Chan.
- Não posso ainda.
- Então vou ficar aqui - voltei a fechar o olho.
Christopher riu.
- Você é muito teimoso - disse ele.
- E você tem que dormir, hyung. Amanhã vai estar com a cara horrível para a gravação do vídeo.
Finalmente cedi a abrir minhas pálpebras de vez e assisti enquanto Bang Chan soltava o ar, suspirando derrotado.
- O pior de tudo é que você tem razão - disse ele. - Vamos, eu te deixo em casa e volto para a minha logo em seguida. Acho que não custa nada eu acordar um pouco mais cedo para vir aqui e ajeitar o que ainda está martelando na minha cabeça.
- Eu tenho certeza que tudo está em ordem, você que leva o perfeccionismo além do nível normal.
Chan me ofereceu a mão e eu aceitei para me levantar do sofá.
- Posso ficar com isso? - questionei, indicando o casaco dele.
- Pode sim - falou, expondo um sorriso gentil.
Ao adentrarmos o corredor, Christopher trancou a porta do estúdio e nós saímos em direção ao estacionamento.
Não vesti o casaco dele, pois assim que entrei no carro e afivelei o cinto de segurança, me cobri novamente com aquela peça de roupa da mesma forma que ele havia estendido por mim anteriormente no sofá. Bang Chan ficou me observando a fazer isso e eu sorri para ele quando me senti plenamente confortável.
- Você está com muito sono, não é? - indagou, enquanto ligava o carro.
- Por que você acha isso?
- Porque você está sorrindo igual a um golden retriever.
- Pode ser - falei e comecei a fechar os olhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...