Kim Seungmin
Nosso beijo durou algum tempo, mas resolvemos voltar a trabalhar logo depois, até porque não havíamos feito isso no dia anterior. Bang Chan era realmente muito bom com outras línguas, teve facilidade para readequar a primeira estrofe da música para japonês e logo me fez entrar na cabine de gravação para testarmos como havia ficado.
Era incrível como a primeira tentativa já tinha dado totalmente certo, levando em consideração que antes passamos horas gravando e regravando as lines em coreano, tentando ajustar as palavras e os compassos, sem sucesso nenhum. Tudo aquilo havia feito com que nos perdêssemos no tempo e já era meia noite passada quando paramos para reparar no relógio.
- Você quer ir lá para casa, para variar um pouco hoje? - perguntei para ele quando estávamos organizando as nossas coisas para partir.
- Não acho uma boa ideia, pode soar estranho isso assim do nada. Você ir até o meu apartamento faz sentido, porque eu tenho um estúdio improvisado lá e o pessoal sabe que estamos compondo, mas eu ir para o seu, soaria como uma visita pessoal para passar a noite.
- Acho que você está levando sua paranoia muito longe, os garotos estão sempre dormindo uns nas casas dos outros.
Chan estendeu um sorriso nos lábios, como se o que eu tivesse falado fosse engraçado.
- Que garotos? - perguntou-me.
- Hyunjin, Lee Know, Felix, Han, Changbin...
Foi só terminar de falar e eu entendi porque ele estava com aquele ar convencido, todos os membros que eu havia comentado já tinham se relacionado amorosamente com algum dos outros citados naquela mesma lista.
- Você sacou aonde eu quero chegar, não é? - questionou.
- Sim, mas pense pelo meu lado, se Jeongin morasse na sua casa, eu estaria indo lá com certa frequência para ver ele e isso não significaria nada além da nossa amizade.
- Porém, vocês não moram separados e não temos nenhuma situação semelhante para demonstrar o contrário.
- Você e Felix não se visitam de vez em quando?
- Geralmente preferimos nos encontrar fora dos apartamentos, para podermos sair um pouco e tomar um ar.
- Então podemos ser os precursores da visita por amizade - sugeri, abrindo um sorriso para ele.
- Apesar de sermos amigos, você sabe muito bem que os nossos encontros não têm sido sobre isso.
- Mas os outros não têm que saber.
- Você quer tanto assim que eu vá para a sua casa?
- Não, por mim está ótimo irmos para a sua - admiti.
- Então por que você estendeu esse debate?
- Porque eu queria ganhar a discussão.
Christopher revirou os olhos, mas manteve a expressão alegre no rosto.
- Vamos logo - disse ele, empurrando-me para a porta.
Quando chegamos na sua casa, revezamos o banheiro para finalmente ficarmos limpos após o ensaio e as gravações, mas como já ia ser madrugada e tínhamos que acordar cedo no dia seguinte, precisávamos dormir logo.
Assim que eu me deitei na cama dele, Chan automaticamente veio ao encontro do meu corpo para me dar uma conchinha e me puxou contra si.
- Por mais que o treino tenha sido leve hoje, eu estou cansado - comentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...