Kim Seungmin
Bang Chan havia deixado claro para mim que não esperava que eu fosse recíproco a cada ímpeto amoroso que tivesse comigo e que aceitava tranquilamente que eu tinha algumas limitações, por isso não insistiria se eu não estivesse disposto a certos toques. Então, finalmente eu pude relaxar um pouco mais a minha cabeça quando iniciamos aquela tentativa de colocar à prova as minhas vontades.
Tendo em mente que ele não se importaria em pausar tudo que estivesse fazendo no mesmo segundo que eu pedisse, consegui acalmar minha ansiedade e curtir as suas ações sobre o meu corpo. Os beijos que ele distribuía pelo meu pescoço estavam começando a me dar uma sensação de calor, fora a pressão com que me mantinha no seu abraço, que me fazia sentir mais coisas do que eu estava acostumado, sensações que eu nunca antes tinha experimentado.
Elas eram boas, essas sensações, porém um pouco agoniantes porque contrastavam com o meu bom senso, que lá no fundo ainda questionava se era certo viver aquilo com uma pessoa com a qual eu tinha um compromisso profissional para a vida.
O líder desencostou um pouco o corpo do meu, mas prosseguiu com os lábios trabalhando sobre a minha pele, subindo um pouco mais e mordendo levemente o lóbulo da minha orelha. Eu fechei os olhos e respirei de forma pesada, tentando me controlar minimamente para que não me sentisse constrangido com as minhas reações perante os seus carinhos.
- Você está gostando? - perguntou Chris, com a voz suave ao meu ouvido.
Escutar aquilo fez com que eu vacilasse no meu auto controle e eu acabei ofegando mais alto, o que surpreendeu a mim mesmo, e por isso tapei minha boca com a mão, envergonhado por não ter conseguido impedir aquele reflexo das emoções que estavam irrompendo em mim.
Chan não esperou a minha resposta, ele me abraçou mais afetuosamente, trazendo as minhas costas bem de encontro ao seu peito, mas ainda sem retomar o toque entre os nossos quadris, podendo significar que ele estava mantendo essa distância por segurança, para que eu não tomasse nota de como o seu corpo estava respondendo àquilo tudo. Talvez Bang Chan pudesse estar compartilhando do mesmo sentimento que eu, o receio de acabar se constrangendo apesar de estar curtindo.
Senti seus lábios beijarem ternamente o meu pescoço uma última vez, antes de ele falar novamente.
- Podemos parar por aqui se você preferir - disse Chris.
A realidade era que eu não sabia exatamente o que eu queria, pois ao mesmo tempo que sentia os meus temores crescerem, eu estava perdidamente excitado com aquele experimento. No entanto, fazia sentido interrompermos aquela função enquanto ainda era tempo, pois eu precisaria de alguns minutos para que o meu corpo se desconectasse das minhas vontades e voltasse ao seu status normal.
- É melhor pararmos - admiti.
- Eu posso te dar um beijo de boa noite?
- Você não acha que um beijo pode desencadear tudo outra vez? - questionei.
Ouvi Bang Chan inspirar fundo, pensando.
- Sim - concordou -, você tem razão. Vamos tentar dormir então. Boa noite, Minnie.
- Boa noite, hyung.
- "Chan".
Eu ri baixinho com a intenção dele de me corrigir.
- Sim. Boa noite, Chan.
Christopher se manteve na mesma posição, abraçando-me enquanto tentava pegar no sono, e por mais que ele tivesse me desejado uma boa noite, eu não consegui pregar os olhos pelo que achei ter sido um longo tempo - talvez até mesmo horas -, pois a minha mente e corpo ainda estavam processando tudo que eu havia sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...