Capítulo 31 - Na borda do abismo

339 55 119
                                    

Kim Seungmin

Com a proximidade do lançamento do álbum 5 Star no Music Bank, acabamos precisando encaixar nossas práticas individuais até mesmo durante os fins de semana, já que os ensaios de dança estavam ocupando todos os dias úteis e não nos restavam outras soluções. Naquela tarde, I.N e eu tínhamos aula de técnica vocal para atender, e como Bang Chan não havia comentado nada comigo sobre a nossa próxima diária de estúdio, eu estava no limbo quanto a quando nos veríamos novamente.

- Como estão as coisas - perguntou Jeongin, quando subimos para o terraço durante o intervalo - com o seu príncipe australiano? - acrescentou.

Eu soltei uma risada com o deboche dele.

- Eu sinceramente não sei - respondi -, parece que quanto mais a gente avança fisicamente, mais retrocedemos em emocional.

- Isso não me faz sentido... - comentou, franzindo um poucos as sobrancelhas.

- A meu ver, ele se deixa levar pelo contato físico, mas o pé atrás com os sentimentos o puxa de volta para uma realidade pessimista.

- Parece bem desagradável, você está bem?

- Eu estou tentando ficar okay com isso, já que não posso exigir muito dessa relação porque é delicado o fato de trabalharmos juntos. Mas o pior é que uma coisa não interfere na outra, pois no momento em que estamos juntos e começa a rolar algo, a gente apenas deixa de lado qualquer receio, para poder se curtir.

- Mas por que isso seria "pior"?

- Porque me deixa confuso demais, depois eu fico pensando se ele agiu só por impulso junto a mim ou se realmente estava com vontade de ir mais adiante comigo.

- Mais adiante quanto? - Jeongin abriu um sorriso malicioso no rosto e eu empurrei o seu ombro com a minha mão.

- I.N... eu estou falando de sério aqui.

- Por favor! Estou em abstinência de fofocas de novo! - reclamou ele.

Eu suspirei, um tanto pesaroso.

- Fizemos uma coisa - admiti.

- Sem roupa?

- Não!

O garoto revirou os olhos.

- Aff, por que não?

- Você é shipper agora?

- Óbvio, eu sou shipper de qualquer relacionamento que você tiver, não importa o quão estranho possa ser. Levei anos para te ver se interessar por alguém, então eu vou aproveitar cada minuto disso.

Acabei rindo com o que ele disse.

- Eu fico com a pessoa e você que aproveita? - questionei.

- Sim, mas estou aproveitando pouco porque você não me dá os malditos detalhes!

- Não adianta, não vou falar sobre isso.

- Você não tem graça nenhuma, Seungmin. Eu falo sobre as garotas que eu pego.

- Que garotas? A que tirou a sua virgindade dois anos atrás?

Não me contive de rir com o meu próprio sarcasmo e Jeongin fechou a cara para mim.

- Não perguntarei mais - falou ele, emburrado.

- Obrigado.

Passei o dia sem receber mensagem alguma do líder, mesmo tendo enviado uma breve pergunta sobre a sua tarde, pois ele havia mencionado que iria para a JYPE e, de certa forma, eu estava esperando que me convidasse para estender o meu tempo lá, nem que fosse apenas para compor naquela noite. Porém, acabei retornando para casa com I.N e me atirei sobre a minha cama, deixando o celular escorregar para baixo do travesseiro, frustrado pela falta de contato.

Rascunhos de uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora