Capítulo 33 - Delírios de uma noite de verão

353 57 65
                                    

Kim Seungmin

Bang Chan ficou responsável por guardar as sobras do nosso jantar enquanto eu tomava banho, e logo depois que voltei ao quarto, a primeira coisa em que reparei foi que ele não tinha desmontado o cenário com a toalha de piquenique e as almofadas, continuava sentado ali com as costas contra a beirada da cama e a mexer no próprio celular. A segunda coisa que captou a minha atenção foi que o cabelo dele estava começando a secar e formando os cachos que geralmente ele não deixava à mostra.

Percebendo que a sua posição ali era imutável, resolvi retomar o meu lugar ao seu lado outra vez e Chan largou o celular para poder me dar atenção.

- Eu gostei tanto desse espaço que você criou aqui, que não tive coragem de desfazê-lo - disse ele.

- Como eu sei que nos próximos dias não teremos tempo para um date, eu quis improvisar um.

- E foi perfeito, ou melhor, segue sendo perfeito...

A mão dele veio de encontro ao meu rosto e Chan me beijou, como eu não sabia muito bem se conseguiríamos manter uma dinâmica juntos nos dias seguintes, resolvi aproveitar cada segundo que passaria ao lado dele e dei continuidade naquele beijo, sem pensar até onde iríamos.

Com carinho, Chris beijou a minha bochecha, descendo os lábios para o meu pescoço e me fazendo sentir desmanchar nos seus braços. Ele foi me inclinando durante o tempo em que passou a sua língua pela minha pele, mantendo uma mão atrás da minha cabeça por segurança, e parando para me fitar de cima quando eu estava quase prestes a ter o meu corpo completamente deitado sobre a toalha de piquenique.

- Calma aí - disse ele, sorrindo para mim e puxando uma almofada para colocar embaixo da minha cabeça -, pronto.

Chan voltou a me beijar nos lábios e como ele já estava deitado sobre o meu corpo, cautelosamente começou a movimentar seu quadril sobre o meu, fazendo com que eu tivesse que parar o beijo brevemente para poder ofegar um pouco.

Os tecidos dos nossos pijamas eram muito finos e por isso foi muito rápido e fácil de notar o que estávamos sentindo fisicamente naquele momento. A verdade era que desde que tínhamos começado a nos soltar mais com relação aos nossos desejos, não tentávamos nos conter ou esconder qualquer resquício de excitação, pois já estávamos confortáveis o suficiente em compartilhar aquilo um com o outro, sem constrangimentos por deixar claro o que rolava com as nossas libidos.

As mãos dele foram de encontro à minha camisa e Christopher começou a abrir os botões dela, porém sem fazer com que eu a despisse depois de tê-la aberto por completo, apenas descendo o toque da sua boca pelo meu peito, até chegar no final da minha barriga.

- Seungmin, eu amo o seu corpo - disse ele, e eu precisei erguer um pouco a cabeça para olhar em seus olhos.

Senti minha pele esquentar com aquele comentário lisonjeiro e Bang Chan apenas sorriu em captar a minha expressão.

- Eu posso tirar? - perguntou, puxando o elástico da minha calça de pijama.

Balancei a cabeça negativamente.

- Não seria justo, porque você ainda está muito vestido.

- Posso resolver isso - Chan puxou a própria camiseta para cima em um movimento rápido e eu perdi o ar novamente ao me deparar com o seu peito nu.

Ele era definitivamente um dos homens mais bonitos que eu já tinha visto, qualquer imperfeição que pudessem apontar sobre a sua aparência, era totalmente irrelevante e jamais deveria ser levada em consideração, pois não eram só os detalhes do seu rosto ou do seu corpo que chamavam atenção para a sua beleza, mas era também a combinação disso com a sua postura imponente e com a sua forma decidida de agir. Porém, com certeza eu precisava me render e admitir que não havia como não se deslumbrar pelo tanquinho dele e Bang Chan sabia exatamente o poder que tinha ao usar desse artifício para desconcentrar alguém.

Rascunhos de uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora