Bang Chan
Ao encerrarmos o ensaio, os garotos foram se organizando para irem embora e eu pude abordar Seungmin por um momento.
- O que você acha de estendermos duas horas em estúdio depois daqui, para continuarmos o trabalho? - perguntei.
- Eu prefiro poder tomar um banho antes, se for para passar mais tempo compondo.
- Você tem razão, seria bom...
- E eu não gosto dos vestiários daqui - disse Minnie -, não me sinto à vontade.
- Eu sei.
- Por que não usamos o seu estúdio? - sugeriu.
- Você quer dizer o meu quarto?
- Sim. Assim pelo menos poderei tomar banho em um chuveiro decente.
- Você realmente está okay com isso?
- Hyung, são só duas horas de composição, não é como se fosse exigir demais de mim.
- Eu quis dizer com o fato de ir lá para casa.
- Nós vamos nas casas uns dos outros o tempo todo.
- Está bem.
A frase dele fazia sentido, mas na minha mente havia algo diferente dessa vez. Talvez por estarmos nos relacionando com outro grau de intimidade além da amizade, a minha cabeça processasse com mais dificuldade o ato de estar levando Seungmin para o meu quarto, como se naquele ambiente estivessem implícitas atividades distintas para um casal e para amigos.
Mas não esquentei a cabeça com isso, eu sabia que era melhor apenas deixar rolar naturalmente o nosso convívio quando chegássemos em casa.
Logo que nos aproximamos do meu carro, Seungmin se atravessou na frente de Hyunjin, para poder tomar para si o banco do copiloto, e eu fiquei com vontade de rir ao presenciar aquilo.
- O que foi isso? - questionou Jinnie.
- Eu vou na frente! - sinalizou Seungmin.
- Eu, hein, garoto! Não precisava me empurrar...
Hyunjin olhou para mim, como se questionasse o motivo de Minnie ir para a nossa casa.
- Estamos compondo uma música - falei para explicar.
Seungmin ergueu o polegar fazendo um joinha e sorriu debochadamente para Jinnie, que só revirou os olhos e entrou na parte traseira do carro, acompanhado de Han e Changbin.
Chegando em casa, Minnie e eu decidimos o menu do jantar, enquanto os outros garotos faziam o rodízio do banheiro. Na sequência, deixamos que eles ajeitassem a mesa e organizassem a comida, para podermos finalmente tomar banho também.
- Você quer uma roupa emprestada? - perguntei para Seungmin, mesmo sabendo que a nossa fisionomia era tão diferente que provavelmente as minhas camisetas ficariam bem largas nele e as calças mais curtas.
- Não preciso, eu sempre carrego uma muda de roupas extras em dias de ensaio de dança.
- Okay.
Depois que eu próprio tomei banho e jantamos todos juntos, decidimos irmos os dois para o meu quarto e, para não demonstrar nenhuma sombra da ansiedade esquisita que ainda insistia em me confundir quanto àquela situação, já fui ligando o desktop do computador e abrindo o programa que havíamos utilizado da última vez, enquanto ele foi se sentando ao chão como era de costume.
- Eu mixei a melodia com todas as notas agora, não está mais parecendo tão digital - falei e coloquei a música para tocar. - Só falta gravar os instrumentos, mas isso podemos fazer mais perto do dia em que decidirmos lançar essa faixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...