Bang Chan
A sensação de saber que I.N já estava por dentro do que rolava entre mim e Seungmin, era surpreendentemente boa, mas estava claro que eu só sentia isso dessa forma porque Jeongin tinha me dado certeza de que estava de acordo com o nosso relacionamento, caso contrário, certamente eu estaria me sentindo desconfortável e talvez até mesmo um pouco arrependido de estar ficando com Minnie, pois uma opinião adversa poderia colocar em pauta se eu realmente fazia boas escolhas e merecia o cargo de líder que me era incumbido.
Por mais que durante a volta no mercado só estivéssemos brincando ao implicarmos uns com os outros como se possuíssemos algum parentesco, sentado ali no sofá entre os dois garotos, eu tinha exatamente a sensação de estar em família, mas não com uma família como a que eu era habituado a visitar na Austrália, e sim como se eu tivesse formado uma à parte.
Após uma hora de filme, percebi que Seungmin estava bem quieto e beijei a testa dele, antes de lhe dirigir a palavra.
- Você está com sono? - perguntei. - Podemos ir para o seu quarto se quiser dormir.
Minnie levantou a cabeça do meu ombro e desceu um pouco mais o corpo sobre o assento retrátil do sofá, esticando as pernas, então aproveitei para passar o meu braço sobre os ombros dele.
- Falta pouco para terminar o filme, podemos ficar aqui - comentou e virou o rosto para me olhar.
Eu assenti com a cabeça e segurei fortemente a minha vontade de beijá-lo, porque todo o conforto de estarmos ali curtindo um tempo juntos parecia dar muita abertura para demonstrações de afeto, mas eu não queria passar dos limites em um cômodo público da casa, ainda mais tendo a presença de Innie inconsciente ao nosso lado.
Talvez eu fosse muito transparente ou Seungmin tivesse uma percepção bastante aguçada, porque ele conseguiu ler claramente o que estava se passando comigo.
- Você quer me beijar, não é? - perguntou, expondo um sorriso levemente provocativo nos lábios.
- Quero - admiti -, mas não é certo fazer isso aqui.
- Errado é mais gostoso? - jogou Minnie, estendendo a expressão de divertimento em seu rosto.
- Você não disse isso - falei, segurando o meu riso para não soar alto. - Nunca saberemos se é.
- Por que não? - questionou, olhando fixamente para mim.
Eu indiquei Jeongin com a cabeça, mesmo sabendo que Seungmin tinha noção de que isso estava extremamente claro e tendo em mente que o seu atrevimento não passava de pura provocação.
- Ele não vai ver - argumentou.
- Seungmin...
- Só um beijinho - insistiu ele, abrindo um sorriso largo por perceber que estava conseguindo me atingir com aquilo.
- Você é muito audacioso por estar sugerindo isso.
- Só um...
Eu não sabia se a frase dele havia sido mais curta dessa vez ou se eu havia interrompido ela antes que pudesse completá-la, todavia, nem pensei nisso, apenas inclinei meu corpo para o seu lado e o beijei ali mesmo, mantendo minha mão esquerda firme sobre o seu rosto para poder guiá-lo junto ao meu.
Senti meu coração acelerar por estar me permitindo fazer algo que normalmente não faria se estivesse em sã consciência, mas eu não me encontrava nesse estado de espírito, porque estava totalmente inebriado pela tentação de ficar com Minnie, desde que havíamos começado aquele rolo mais intenso no seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...