Bang Chan
Assim que o dia clareou, eu acabei despertando instantaneamente, pois Seungmin não havia fechado a persiana do seu quarto e a luz entrava justamente do lado em que eu estava deitado. Logo que peguei meu celular, reparei na facilidade que havia tido para fazer isso, o que me fez notar que havíamos invertido as nossas posições de conchinha na cama, pois agora era Minnie quem estava a cargo de me abraçar.
Mexi rapidamente nos chats privados, atualizando-me com as mensagens da equipe e do restante dos garotos, pelo visto, Minho e Han não haviam cancelado os seus ensaios de vocal do dia anterior, só atrasaram um pouco para poderem receber Hyunjin e almoçar com ele, mas voltaram a praticar na JYPE durante a tarde, deixando que Jinnie tivesse um tempo para descansar da viagem em seu próprio quarto. Tomar nota tão tarde dessa informação que Jisung havia me passado, me fez pensar se eu estava sendo mais relapso ao liderar o grupo por estar muito focado em meu envolvimento com Seungmin, pois esse era o tipo de coisa que eu deveria estar ciente no mesmo momento em que havia sido notificado e não no dia seguinte.
Perceber a minha falta de atenção não era a sensação que eu esperava ter ao acordar, pois a noite anterior tinha sido tão gratificante por termos conseguido explorar um pouco mais da nossa intimidade, que eu realmente achava que aquela manhã poderia embarcar em uma pequena extensão das nossas últimas horas conscientes. No entanto, meu ânimo despencou assim que eu comecei a me auto criticar e agora eu não sabia se conseguiria recuperá-lo tão cedo.
Fiquei martelando aquilo na minha cabeça até que senti a mão de Seungmin pressionar a minha barriga, ao passo que ele foi acordando.
- Bom dia, Minnie - falei, tentando soar gentil e esconder o que afligia os meus pensamentos naquela hora.
- Bom dia, Chan.
Ao menos, escutar a voz sonolenta dele falando o meu nome, já ajudava um pouco a resgatar um sentimento bom dentro de mim. Dei um jeito de me virar no mesmo lugar para poder encará-lo de frente e pude presenciar o exato segundo em que Seungmin abriu os olhos.
- Oi - disse ele, sorrindo de um jeito que soava encabulado e fechando as pálpebras de novo logo em seguida, para não ser obrigado a ficar me olhando enquanto estivesse tímido. Eu sorri com a sua saída para aquela situação e levei meus lábios de encontro aos seus, beijando ele com delicadeza.
- Eu gosto de te ver pela manhã - confessei - e ser a primeira pessoa que você vê também.
- Por que você está tentando me fazer corar? - indagou, fazendo um pequeno esforço para me empurrar para trás, inutilmente.
- Porque você fica bonitinho.
- Você está bem, Chris? - perguntou Minnie, tirando as mãos do meu peito e olhando para mim com uma desconfiança repentina.
- Estou, por quê?
- Você está com o tom de voz sereno de quando quer esconder as suas emoções.
Eu balancei a minha cabeça negativamente.
- Eu não faço isso - contrariei.
- Faz sim. Surgiu algum problema na JYPE? - Seungmin parecia preocupado.
- Não, está tudo certo.
Eu não estava mentindo quanto à sua última pergunta, não havia exatamente um problema no ar, apenas o meu receio pessoal de não estar dando o melhor de mim profissionalmente, mas nem essa questão era comprovada de fato, por enquanto era só a minha cabeça que estava imersa em julgamentos. Entretanto, Minnie estava certo na sua suposição quanto ao que eu estava sentindo e era incrível que fosse tão observador, a ponto de reparar isso unicamente pelo meu modo de falar aparentar ter uma mínima discrepância. Talvez eu devesse me sentir feliz por saber que ele reparava dessa forma em mim e se importava com os meus sentimentos, mas eu não queria sobrecarregá-lo com os meus tormentos, ainda mais porque de certa maneira diziam respeito ao que estávamos vivendo juntos e eu não desejava decepcioná-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...