Capítulo 35 - Contagem regressiva

352 56 124
                                    

Bang Chan

O terceiro dia chegava ao fim e eu estava completamente apaixonado por Minnie, era extremamente óbvio que aquele sentimento não ia passar tão cedo e, na verdade, eu nem ao menos lamentava isso, porque se era para sentir aquilo por alguém, eu ficava contente que aquela emoção fosse inteiramente dedicada a ele, mesmo que eu pudesse sofrer em consequência disso quando parássemos de nos relacionar.

Seungmin mordeu o próprio lábio ao me escutar confessar que desejava beijá-lo e depois abriu um sorriso infantil, mudando drasticamente de assunto.

- Podemos jantar no carro? - perguntou, parecendo ainda contagiado pelas descargas de endorfina das nossas recentes horas de composição. - Agora eu estou com fome.

- Podemos, é claro.

Eu sorri e comecei a fazer o retorno na rua, para nos levar até algum drive thru próximo.

- Você quer comer o quê? - perguntei.

- Qualquer besteira.

- McDonald's?

Seungmin mexeu a cabeça positivamente e voltou a observar a chuva pelo vidro, ao mesmo tempo em que começou a cantarolar baixinho o ritmo da nossa música. O sorriso se tornou uma expressão fixa no meu rosto e, a cada segundo que se passava, a vontade de beijá-lo só aumentava mais e mais.

Pegamos lanches no drive thru da lanchonete e depois eu estacionei em uma rua tranquila para podermos comer. Durante o tempo em que jantamos, ficamos conversando trivialidades e reparando no aumento exponencial da chuva, não chegava a ser uma tempestade, mas com certeza não reduzia a força das gotas que caíam sobre o carro.

Assim que liguei o automóvel novamente, tirei minha mão da ignição e pousei ela sobre a perna de Seungmin, apertando carinhosamente a sua coxa, e ele descansou a própria mão em cima da minha, fechando seus dedos no entorno dela e a segurando durante toda parte do caminho em que não precisei utilizá-la.

- E se nós estacionássemos aqui na frente - sugeriu enquanto nos aproximávamos de casa - e entrássemos correndo?

- Você quer tomar um banho de chuva, é isso?

- É!

Eu ri da empolgação dele, mas tive que cortar o seu barato.

- Não, não posso deixar, desculpe. Se você ficar gripado, vamos ter problemas nas gravações dos programas.

- Ah... - lamentou Minnie, fazendo uma carinha de decepção.

Cliquei no controle remoto e abri o portão para entrarmos, descendo a pequena ladeira que ia para o estacionamento e parando o carro ao chegar na minha vaga. Seungmin já tinha soltado o cinto de seguranças durante aquele curto caminho, e assim que me ocupei em desafivelar o meu, ele simplesmente abriu a porta do carro e saiu correndo pelo estacionamento.

- Seungmin! - gritei, censurando a sua leviandade, ao mesmo tempo em que saía do carro também.

Apressei o passo, agitado, correndo atrás do garoto, que já tinha disparado para a parte descoberta da garagem, parando embaixo da chuva, e só voltou a se mexer novamente quando viu que eu estava prestes a alcançá-lo. Porém, consegui ser mais rápido que ele e o agarrei pelas costas, intencionando puxá-lo de volta ao estacionamento.

- O que você pensa que está fazendo? Você vai se resfriar!

- Eu estava com calor - brincou ele, rindo em alto e bom som e esticando os braços para os lados.

Soltei seu corpo para não corrermos o risco de que aquela cena fosse presenciada por alguém e, logo em seguida, Minnie virou de frente para mim, fitando-me com um sorriso largo que fez com que meu coração acelerasse mais do que em qualquer momento daquele dia e eu tivesse que inspirar fundo e soltar a minha respiração pesadamente, enquanto admirava a chuva encharcá-lo por completo.

Rascunhos de uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora