Capítulo 37 - Assim como a música (Final)

572 62 370
                                    

Kim Seungmin

A noite passada havia sido incrível e era quase loucura pensar que ela provavelmente estava marcada para ser a nossa última, porque agora faltava muito pouco para a primeira performance de lançamento do álbum 5 Star e eu acreditava que Bang Chan ia querer manter a noite de véspera dela apenas como um momento de descanso e preparação, pois precisaríamos nos organizar para poder manter o foco em sermos bem sucedidos na entrega daquela apresentação.

Assim que despertei naquela manhã, passei meu pé pelo dele por baixo do cobertor e fiquei contente em sentir a sua pele, mesmo que só por uma pequena dimensão da minha, pois ele havia dormido de bermuda, mas eu estava vestido com a minha calça do pijama. Eu sabia que poderia acordá-lo com aquele movimento e, na verdade, essa realmente era a minha intenção, porque eu queria aproveitar as míseras horas que ainda tínhamos, então resolvi delicadamente chamar sua atenção e quebrar o seu sono.

Christopher me apertou com os braços assim que acordou, inclinando sutilmente a cabeça para beijar os meus cabelos, já que eu estava deitado sobre o seu peito como gostava de fazer. Acariciei suavemente o seu abdômen em resposta para isso e senti a pele dele se arrepiando com o meu toque. Bang Chan respirou fundo antes de falar algo e eu tive certeza de que a minha ação tinha sido bem-vinda.

- Bom dia, Minnie - falou com a voz gentil.

- Bom dia, hyung.

- Tanto tempo e você continua me chamando assim quando estamos sozinhos...

- É para não perder o hábito, pois logo não vamos mais ter esses momentos.

Chan me apertou com carinho novamente.

- Não quero pensar nisso agora - disse ele. - Vamos só curtir mais um pouco, tudo bem?

- É o que eu desejo também.

Saí de cima do seu peito e Chan abriu espaço no próprio travesseiro para que eu me acomodasse ao seu lado.

Ficamos em total quietude a nos olhar e eu sabia que ele estava fazendo exatamente a mesma coisa que eu, absorvendo aquele instante durante cada um de seus segundos, pois poderíamos não dividir mais uma cama sob aquela mesma intimidade.

Apesar desse ser o intuito desde a metade da nossa relação, não era a minha vontade que não pudéssemos mais nos envolver daquela forma e a ficha ainda não tinha caído para mim. Mesmo que eu quisesse conversar com Christopher sobre essa questão, eu também não queria que as nossas horas finais fossem regadas à debates a respeito do término, era melhor que só vivêssemos cada minuto aproveitando a companhia um do outro.

Chris passou uma mão pelo meu cabelo, afastando uma mecha da minha franja para o lado, e eu permaneci apenas olhando em seus olhos enquanto ele fazia isso, até que selei seus lábios com os meus de leve.

- Eu gosto de dormir com você - falei depois -, é sempre confortável.

- Nem me fale... eu já estava tão acostumado com você aqui, que vai ficar um vazio enorme na minha cama agora.

- Certamente não vai ficar assim por muito tempo.

- O que você quer dizer com isso?

- Você sabe... - respondi e abri um sorriso.

- Não, não sei - Chan franziu as sobrancelhas, porém sua expressão continuava amável. - Se você está achando que eu vou sair por aí, atrás de um novo romance depois disso, pode ter certeza de que está errado.

- Em momento algum pensei nisso.

- O que você estava insinuando então?

- Nada... - estendi tanto o meu sorriso, que os meus olhos acabaram quase se fechando, e eu sabia que tinha atingido ele com tantas respostas vagas, porque Chris começou a tentar me fazer cócegas como tortura para que eu fosse mais direto.

Rascunhos de uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora