Kim Seungmin
Já tinha bastante tempo que eu observava o vai e vem no apartamento e me perguntava se Lee Know achava que éramos cegos ou subestimava as nossas inteligências, pois estava na cara que ele e Hyunjin estavam se envolvendo desde 2021, ainda que tivessem dado uma pausa nessa relação esquisita por cerca de um ano. Por fim, talvez a resposta fosse que ele próprio não era muito esperto ou não se importava que o restante do grupo tomasse nota da sua conduta questionável, uma vez que Minho já possuía um namorado dentro do Stray Kids.
Assistindo de longe aquele drama silencioso, eu me pegava muitas vezes indagando qual era a motivação dele para manter um segundo relacionamento, se o que ele tinha com Han Jisung, já parecia extremamente satisfatório. Isso não entrava na minha cabeça, porque eu mal conseguia fazer a manutenção das minhas próprias amizades, quem dirá então me interessar por alguém romanticamente, a ponto de almejar engatar em uma relação amorosa.
Jeongin e eu ríamos daquela situação, ele sabia sobre o que estava rolando apenas porque eu havia comentado a respeito, pois ele mesmo ainda não tinha parado para reparar, já que a sua mente juvenil estava mais focada em garotas do que no que acontecia ao nosso redor no momento.
Uma vez que éramos melhores amigos e I.N sabia ser discreto, não tinha possíveis chances de considerar um erro compartilhar com ele tudo que eu via e ouvia pela casa e pelos corredores da JYPE. Inclusive, nós chamávamos aquela novela toda de "O Cabaré de Lee Know", e sempre que percebíamos alguma sombra de intriga entre os três membros envolvidos, mandávamos mensagens privadas para nos atualizarmos.
No intervalo de uma de nossas diárias na JYPE, Jeongin e eu subimos ao terraço do prédio para almoçar. Sempre que queríamos fugir um pouco das atividades em grupo, levávamos nossos próprios lanches nas mochilas e passávamos um tempo privado naquele espaço.
- Eu tenho uma fofoca nova para você - comentou I.N, depois que nos sentamos em um dos bancos do rooftop.
- Ah, é?
- E essa é da boa! Lee Minho me falou no carro hoje cedo, mas não pode contar para mais ninguém.
- Lee Know hyung não sabe segurar a língua.
- Ele fofoca por osmose. É mais forte que ele...
- Mas qual é a história da vez?
- Bang Chan tem uma namorada - disse Jeongin, mordendo um pedaço de seu sanduíche em seguida.
- Bang Chan gosta de garotas? Okay, isso é novidade.
- Você teve exatamente a mesma reação que eu!
- O seu time está aumentando então - comentei, sorrindo com desdém, já que até então considerávamos que Jeongin era o único do grupo a se interessar estritamente por mulheres.
- Até hoje eu estou esperando em vão por você tomar um lado - falou ele.
- Eu não gosto de gente.
- Ah, sim, claro. Obrigado pela parte que me toca - respondeu sarcasticamente.
- Eu apenas tolero você porque é um filhote.
I.N revirou os olhos.
- Eu falo sério, nunca na vida te vi demonstrar estar afim de alguém - comentou ele.
- Porque nunca estive e nem pretendo, estou confortável assim.
- Ah, por favor, Seungmin, pelo menos compartilhe a sua preferência.
- Você já tentou tirar essa informação de mim umas mil vezes e eu realmente não tenho uma resposta para isso. Eu apenas não sinto atração como vocês mortais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rascunhos de uma Semana
RomanceNa maior parte do tempo, Kim Seungmin sentia que não devia explicações para ninguém sobre o seu jeito de ser, mas de vez em quando questionava a si mesmo por que não se atraía por pessoas e relacionamentos como outros jovens da sua idade, até que um...