Capítulo 30 - Oito ou oitenta

409 57 110
                                    

Bang Chan

Esperei que Seungmin voltasse ao estúdio e então partimos para a sua casa como havia sido na outra noite. Eu estava contente por termos dado mais um passo quanto à nossa intimidade, entretanto, não ponderei muito a respeito disso, porque para mim aquilo não modificava em nada o nosso cotidiano juntos, mas poderia ser que para Minnie, por ter sido o seu primeiro contato sexual, fosse um fator que intensificasse o seu apego em mim e infelizmente isso não era algo que favoreceria a nossa relação, pois não tínhamos mais tantos dias para ficarmos juntos.

I.N havia comentado sobre achar que Seungmin estava voltando atrás com a ideia do prazo e isso me preocupava, uma vez que ultimamente eu vinha na contramão desse pensamento. A nossa validade era justamente o que ainda mantinha a minha sanidade serena de que eu não precisava ficar tão apreensivo assim com relação ao meu medo de falhar profissionalmente, pois saber que acabaríamos em determinado momento, me deixava mais tranquilo para curtir durante o tempo que ainda convivíamos como casal, sem ter que me atormentar tanto por deixar a desejar em outras atividades, levando em consideração que a minha desatenção tinha um tempo limite para acontecer.

Não era como se eu fosse frio por refletir dessa forma, porque eu realmente amava Minnie, tanto como amigo como romanticamente também, e me partia o coração lembrar que a nossa separação estava próxima, mas, ainda assim, quanto mais eu tentava analisar se haveria formas de seguir em frente com ele, mais eu percebia que estava dedicando demais a minha energia em buscar resoluções para o nosso caso ao invés de investir minha criatividade no próximo comeback e em outras tarefas que me eram incumbidas como líder.

Após cada um de nós tomar um banho e colocarmos os pijamas, decidimos nos deitar para dormir na cama dele, pois aquele dia já tinha exigido muito de nós fisicamente, em mais de um sentido inclusive.

- Hyung - chamou Minnie quando eu o abracei, formando a nossa conchinha -, eu preciso te perguntar uma coisa.

- Claro.

- Ontem valeu na nossa contagem? É que eu já estou perdido com isso...

Eu engoli em seco e agradeci mentalmente por Seungmin estar de costas para mim e não poder reparar que aquele tópico me desestruturou um pouco. Correndo o risco de decepcioná-lo, eu resolvi dar a real.

- Todos os dias que passamos juntos contam.

- Todos? Okay... é bom saber. Isso significa que restam apenas quatro.

Fechei os olhos e me senti mal ao tomar nota daquela constatação, tanto por perceber que o ânimo na voz dele havia se dissipado quanto por eu mesmo começar a lamentar não poder mais tê-lo daquela maneira. Apertei mais o meu corpo contra o seu, como se eu precisasse aproveitar aquele abraço até o último segundo.

- Eu preciso questionar mais uma coisa... - admitiu Minnie, já engatando no assunto - você realmente queria fazer o que fizemos nesta noite ou estava só tentando me distrair do que te preocupava?

Não fiquei surpreso que Seungmin tivesse reparado que eu não estava muito legal no restante do dia, devido a tudo que eu andava me questionando a nosso respeito, mas fiquei ligeiramente abismado que esse fosse o raciocínio dele, pois era a última coisa que eu queria que pensasse.

- Vire aqui para mim, Minnie - pedi e assim que ele se ajeitou, parando de frente para mim, eu acariciei o seu cabelo e continuei falando. - Eu não faria nada se não estivesse afim, eu realmente estava com vontade de ficar contigo daquele jeito e me sinto muito honrado que você tenha me dado esse voto de confiança. Acredite, isso importa muito para mim, porque eu sei como você leva tempo para se sentir confortável com alguém.

Rascunhos de uma SemanaOnde histórias criam vida. Descubra agora