LIVRO UM

881 79 43
                                    

essa é uma duologia. são dois livros da mesma linha do tempo, contados de pontos de vista - rsss - de personagens diferentes da história. para o melhor aproveitamento, e compreensão, dessa leitura, você deve ler ponto de vista (1), e depois ponto de virada (2).

boa leitura! <3


NOTA DA AUTORA

aposto que por essa vocês não esperavam.
a boa menina está de volta.

e, se vou ser completamente honesta com vocês, aliviada.

nos últimos anos, tudo que eu senti em relação à minha escrita acabou me sufocando. a pressão de que meu próximo trabalho precisava ser inovador e único. a comparação com os outros (essa definitivamente a pior parte). a sensação de que eu precisava escrever mais & melhor & divulgar & produzir conteúdo e todos os outros &'s que ficaram espiralando na minha cabecinha por anos, desde a última vez que postei aqui.

embora eu seja grata pelas oportunidades que eu recebi no processo, confesso que em algum ponto eu meio que... perdi o amor à arte? nem é tão poético assim. eu estava de saco cheio de escrever, se escrever significava que eu necessariamente precisava vender.

então vocês podem imaginar o meu alívio (não tem outra palavra) quando essa história apareceu, do começo ao fim, na ponta dos meus dedos, pronta para ser contada.

não é o meu trabalho mais inovador. por deus, às vezes nem parece que é a minha escrita, não do modo como vocês conhecem. é uma história que queria sair de mim, e saiu. saiu tão fácil e tão rápido que eu quase tive um ricochete. quando eu terminei de escrever, não sabia o que fazer com ela.

decidi que iria disponibilizar para vocês, aqui, onde nos conhecemos e nos conectamos. essa história não foi escrita com o objetivo de vender livros. ela foi escrita para a minha diversão, para eu experimentar com a minha escrita e brincar um pouco com os meus limites.

eu espero, genuinamente, que vocês gostem.

com amor, B

PONTO DE VISTAOnde histórias criam vida. Descubra agora