[ ... ]
Com Morgana era tudo sempre muito complicado, respirei fundo para não pirar e fui até Cecília para a acordar.
_ Cici, acorda meu amor se não vamos nos atrasar. - Falei baixinho para não a assustar.
_ Já está na hora? - Perguntou abrindo os olhos e assenti me levantando e pegando seu uniforme, já que após a reunião ela ficaria na escolinha mesmo até de tarde. _ Eu pensei que você fosse desistir de última hora.
_ Eu não perco essa reunião por nada baixinha. - Falei ao ver um sorriso em seu rosto.
_ Já falei que você é a melhor irmã do mundo? - Perguntou se aproximando e balancei a cabeça.
_ Hoje não. - Falei abrindo os braços enquanto ela corria para me dar um abraço.
_ Você é a melhor irmã do mundo. - Falou e dei um beijo em seu rosto.
Era sempre assim, todo dia ela falava isso e um eu te amo, era uma coisa nossa e eu amava a ouvir dizer.
_ Ainda tem tempo, quer comer alguma coisa no caminho? - Perguntei vendo ela abrir um enorme sorriso.
_ Quero, quero, quero!! - Expressou animada.
_ Então vamos lá tomar um banho rapidinho.
Levei ela para tomar um banho e depois trocamos de roupa saindo do quarto.
Por um breve instante, pensei que tinha esquecido a mochila de Cici, mas me lembrei que estava com a Brenda e meu coração se apazigou.
_ Brenda o que seria de mim sem você. - Exclamei aliviada ao vê-la com a mochila da Cecília em suas mãos.
_ Nadinha.
_ Bom dia, Sophie. - Me comprimentou Tadeu que estava dentro do carro do hotel. _ Bom dia, Cici.
_ Bom dia, Tio. - Cecilia respondeu enquanto pulava na altura do vidro, mas mesmo assim não conseguiu.
_ Meninas eu vou levar vocês, podem entrar. - Disse Tadeu destravando as portas, mas neguei.
_ Não precisa, nós podemos pegar um táxi, não quero atrapalhar.
_ Imagina, eu tenho que ir ao aeroporto buscar o hóspede, então é caminho mesmo.
_ Se o senhor não se incomodar. - Falei ainda reciosa.
_ Claro que não, entrem. - Assenti e entrei com Cecília no banco de trás, já que ela tinha a mania feia de querer abrir a porta o tempo todo.
_ Tio, você quer ir na minha reunião também? - Minha irmã perguntou e Tadeu a olhou pelo retrovisor.
_ Eu não vou poder ir, Cici. Me desculpe.
_ Tudo bem tio Tadeu, eu entendo. - Respondeu e olhou para mim. _ Eu posso jogar? - Pediu e assenti lhe entregando meu celular.
Eu raramente o usava, ele não era lá grandes coisas mais eu o tinha para entreter minha irmã.
_ Você soube Sophie? - Tadeu perguntou atraindo minha atenção.
_ De que?
_ Que o hóspede que estou indo buscar é de Portugal e é jogador.
_ Ah, ele é de Portugal né, nem sabia, daquele país que chama as meninas de rapariga? - Perguntei e ele caiu na risada.
_ Aí Sophie onde que você vê essas coisas?
_ A Brenda que fala, até porque não tem muito por onde saber das informações.
_ Você não tem redes sociais? Até eu tenho, se bem que foi a Brenda que criou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente - João Félix
RomanceSophie Rodrigues, era apenas uma adolescente quando sua mãe teve os aparelhos que a mantinha viva desligados. A menina não sabia o que fazer, seu pai era um homem mal, ela tinha que cuidar da sua irmã de apenas um ano e três meses e não sabia nem...