[ ... ]
O relógio marcava duas horas e trinta e cinco minutos, já havia passado do almoço e eu estava pensando no quanto eu estava cansada para ter dormido tudo isso.
Mas devido a rotina, eu precisava me levantar para verificar se Cecília estava bem, apenas fiz algumas coisas e estava arrumando minha cama, quando a porta do meu quarto foi aberta.
_ Soso.. - Escutei a voz de Cecília e quando olhei ela segurava o ursinho poo que João havia comprado para ela em Londres.
_ Oii meu amor, como você está? - Perguntei terminando de arrumar a cama e ela passou pelo outro lado vindo até mim e puxando a barra da minha camisa para baixo, como se quisesse pedir alguma coisa para mim.
_ Soso.. - Murmurou com um biquinho e me abaixei para ficar do seu tamanho.
_ O que aconteceu, Ceci? Por que o biquinho? - Perguntei passando o dedo em seu lábio para baixo e logo retornou no mesmo lugar, já que o biquinho permaneceu em seu rosto.
_ João.. - Ela disse toda manhosa.
_ O João está trabalhando Ceci, mas ele logo vai estar em casa. - Ela estava chamando por João. O João, o que você fez para minha irmã gostar tanto de você?
_ Eu quero o João.. João.. João! - Disse brava e com a está franzida e cruzei os braços chateada com ela.
_ Você só quer o João? Eu não sirvo? - Perguntei e ela negou balançando a cabeça e saiu do quarto.
Era só o que me faltava.
Como já tinha terminado de arrumar a cama, eu peguei meu celular e desci as escadas vendo que ela já estava no colo de Fred que estava sentado no sofá da sala.
_ Eu quero o João, Fred.. - Cecília dizia e Fred olhou para mim rindo da minha cara.
_ Ela quer o tio João, Sophie. - Fred disse e me sentei na beirada do sofá olhando para ela toda manhosa no colo dele.
_ Você quer conversar com o João? - Perguntei e ela desgrudou do peito de Fred assentindo.
_ Quero, eu não vi ele quando cheguei. Tô com saudade.. - Respondeu fazendo um biquinho e assenti pegando meu celular e ligando para o João enquanto me sentava ao lado deles.
_ Vou ligar, mas não sei se ele vai atender porque ele está no treino. - Falei e ela balançou a cabeça segurando o celular.
_ Vocês querem comer alguma coisa? - Fred perguntou, mas neguei.
_ Eu não quero Fred, obrigada. Mas vou preparar alguma coisa para a Cecília comer, já faz horas que ela não come nada.
_ Pode deixar que eu preparo. - Fred disse se levantando e indo até a cozinha preparar algo para Cecília.
_ O João não está atendendo, Soso.. - Cecília murmurou fazendo biquinho novamente. _ Espera.. João!!! - Ela gritou tão alto que meus tímpanos doeram.
Nunca vi alguém tão feliz, mas tão feliz, nem eu mesma, ficava assim por ver João em uma tela do celular.
_ Oii princesa, como você está? Chegou apagada e nem quis me ver. - João disse com o cabelo super molhado, era provável que ele estava treinando.
_ João.. eu senti saudades.. a Soso não queria me deixar ver você.
_ Aí que mentira, garota como tu é falsa. - Falei indignada ao seu lado e ela sorriu com carinha de sapeca.
_ Vira para ela, meu amor. - João pediu para Cecília que virou a tela para meu lado. _ Você não queria deixar ela me ver? Que coisa feia, meu amor. - João entrou na onda de Cecília e balancei minha cabeça indignada com esses dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente - João Félix
RomanceSophie Rodrigues, era apenas uma adolescente quando sua mãe teve os aparelhos que a mantinha viva desligados. A menina não sabia o que fazer, seu pai era um homem mal, ela tinha que cuidar da sua irmã de apenas um ano e três meses e não sabia nem...