Em Portugal não tem chuveiro?

1.5K 105 7
                                    

[ ... ]

Andei em direção a saída daquele restaurante e assim que passei pela porta, sai correndo na expectativa que ninguém me seguisse.

Ao passar pelas pessoas elas me olhavam como se eu fosse uma doida cheia de suco em minha roupa.

A pronto, agora não podia nem tomar um banho de suco que as pessoas já me encaravam, era para acabar mesmo.

Se o problema era correr, comecei a andar em direção ao meu quarto, como Cecília estava na escolinha o quarto estaria vazio e como eu sabia que Morgana viria atrás de mim, decidi tomar um banho rápido e me jogar na minha cama, querendo dormir, só assim para minha mente trabalhar melhor e não me fazer voltar naquele salão e fazer aquela pirua engolir um peixe guela abaixo.

QUATRO HORAS DEPOIS

Era uma coisa inexplicável, como dormir era maravilhoso. Pena que eu não costumava fazer isso, na verdade nem sei como deixaram eu dormir por tanto tempo.

Ao levantar minha cabeça senti ela começar a latejar, eu não gostava de dormir a tarde por esse motivo, meu corpo não era acostumado com isso.

Me sentei na cama tentando recuperar minha consciência, quando ouvi alguém bater na porta.

_ Não me importa quem é, não tem ninguém aqui dentro! - Falei para quem quer que estivesse do lado de fora do meu quarto.

_ Abre logo esse porta mocinha, já é a quinta vez que venho aqui e você me ignora. - Era a voz de Morgana, muito me admirava ela não ter derrubado a porta, já que entrar ela não podia porque Francisco me deu todas as chaves que abriam meu quarto, para me dar privacidade.

Me levantei calmamente indo até a porta e assim que abri ela passou que nem um jatinho entrando em meu quarto.

_ Você enlouqueceu garota? O que você tinha na cabeça para agir daquela forma e depois desaparecer como se não tivesse feito nada? - Perguntou, praticamente berrando.

_ Eu não sou trouxa, não ia deixar ninguém me humilhar e ficar por isso mesmo.

_ Pois era o que você tinha que ter feito.

_ Mas para o desagrado de todos, eu fiz o contrário pensando em mim e não neles.

_ Como sempre.

_ Morgana eu não quero ser mal educada, mas se você veio até aqui, tenho certeza que não foi para simplesmente me dar uma bronca.

_ Está certa, até porque eu tenho mais o que fazer.

_ Então o que você quer que eu faça, Morgana? - Perguntei na esperança de fazer logo, para poder me ver livre dela.

_ Ótimo, tenho duas tarefas para você mocinha. A primeira eu quero que você vá ao quarto do jogador, ele estava chamando para arrumarem alguma coisa e eu quero que você vá lá.

_ De jeito nenhum!

_ Você vai sim, você ainda trabalha aqui e segue as minhas ordens.

_ Mas Morgana a namorada dele me odeia agora, eu não posso ir lá se não vai ter mais confusões.

_ Não me importa, apenas vá lá e resolva o que ele pedir para você resolver. - Falou e cruzei meus braços assentindo, afinal eu não tinha outra opção. _ E depois eu quero que você limpe e organize o restaurante, o pessoal teve que limpar sua bagunça mais cedo, então nada mais justo do que você limpar a deles.

_ Tudo bem. - Afinal isso era justo.

_ Então vai lá e se comporte, não me faça fazer o que aquela moça me pediu. - Falou friamente e assenti. _ E você não vai assim, né? - Falou olhando para minha roupa.

Minha Estrela Cadente - João FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora