Ela é incrível!

1.6K 103 16
                                    

JOÃO

Estava tudo uma bagunça em minha mente, meus sentimentos estavam despertos e a minha vontade de ficar perto de Sophie estava absurdamente me enlouquecendo, acredito nunca ter sentido tal sentimento enlouquente em meu ser, será que isso era normal?

Tudo se aflorou após minha conversa com Cecília.. Sophie nem sabia da existência dessa conversa, mas talvez Cecília deixasse algo escapar em breve.

Nesse exato momento, me encontrava deitado observando elas dormirem na cama, enquanto eu estava deitado no colchão que Sophie me ofereceu.

Já que eu estava sem teto, mas isso não seria por muito tempo, eu teria que resolver as coisas e ver como iria ficar essa hospedagem, mas uma coisa eu tinha certeza, eu não iria dormir mais nenhum minuto no quarto com Camila.

Já ouvi muitas frases motivacionais na internet, mas uma coisa que eu sempre coloquei em prática era a reflexão.

Como isso era poderoso.. Eu usava isso a meu favor principalmente nas noites antes de dormir, dizem que quando seu corpo está relaxado você consegue pensar com mais clareza sobre seus próprios sentimentos e bom.. Era isso que eu estava precisando, pensar.

As primeiras perguntas que fiz a mim mesmo foram: Como eu estou me sentindo e por que?

Apesar da resposta parecer simples, eu não sabia o que pensar sobre, então fui falando para mim mesmo o que eu estava sentindo, talvez fizesse sentido no final.

Vamos lá João, como você se sente? Perguntei para mim mesmo.

Eu me sinto bem.. quando estava no terraço após descobrir da quarta traição, eu estava um verdadeiro cacto, me sentia um besta e o mais otário de todos os tempos.

Mas depois que Sophie e Cecília me encontraram, tudo mudou, eu me sentia bem novamente.

Uma resposta para uma pergunta, bom.. uma já foi.

Por que você se sentiu bem quando elas chegaram? Foi a outra pergunta que me fiz.

Bom.. elas são legais, desde que conheci Sophie ela tem sido uma boa amiga, apesar de ter me acertado naquela hora com a porta e com os micos quando estava em seu estado de sonambulismo, digo que ela seja uma garota incrível.

Outra coisa era que Cecília sua irmã, era um amor de criança, ela me ajudou muito quando começou a me questionar enquanto estávamos no terraço, me lembro como se estivesse conversando agora com ela..

MEMÓRIA COM CECÍLIA

Estamos no terraço olhando as estrelas quando por um breve instante me peguei olhando para trás na procura por Sophie.

Ela estava sentada no chão, com a cabeça apoiada na cadeira e as costas no pequeno vidro que tinha ali.

Ela estava tão linda daquela forma...

_ Por que você está olhando para minha irmã? - Cecília me perguntou, me acordando do transe.

_ O que? A não, eu não estava olhando para ela. - Respondi desviando meu olhar e voltando minha atenção nas estrelas no céu.

_ Tá sim, eu vi. Você gosta dela? - Perguntou e rapidamente a olhei surpreso. O que a fez pensar dessa maneira?

_ Que? Não desse jeito.. - Falei tentando achar as palavras certas, mas naquele momento em que tanto precisava, elas decidiram me deixar.

_ Que jeito então? - Perguntou me deixando ainda mais ansioso por ter que responder uma pergunta, que nem era para ser difícil de se responder.

_ É.. Não sei explicar direito.

Minha Estrela Cadente - João FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora