[ ... ]
Confesso que me senti mal por ter feito aquilo mas se bem que.. nem havia sido eu, e sim a porta.. Mas mesmo assim me senti culpada.
Porém era tarde demais, ele estava com as mãos nos olhos e até se apoiou na parede escorregando até se sentar no chão.
Olhando ele, até parecia uma cena de novela mexicana quando as atrizes vão chorar e se escorão na porta deslizando para causar um drama. Mas acho que dessa vez não era drama, eu havia acertado em cheio em seu rosto.
Dei meia volta e fui até ele me agachando na sua frente.
_ Ai moço me perdoa eu fiz sem querer. - Pedi sendo sincera em minhas palavras, eu não havia feito por mau.
_ Isso dói.. - Falou ainda com as mãos nos olhos e me senti culpada.
Mordi meus lábios inferiores não sabendo o que fazer, olhei para todos os lados e não havia ninguém ali.
Era meio óbvio já que era hora do almoço e todos estariam no restante para almoçar.
_ Eu posso ver? - Perguntei para saber se havia perfurado em algum lugar, ou se havia saído o olho do lugar.
Talvez eu só estivesse com medo de machucar alguém, afinal.. Eu não gostava nem de matar uma aranha.
Tadinha delas..
_ Pra que? Vai me bater denovo? - Perguntou irônico.
_ Eu não bati em você, foi a porta. - Me defendi cruzando os braços e ele sorriu tirando as mãos dos olhos.
Me aproximei olhando de perto seu rosto e ele não havia se machucado, porém, perto da região dos olhos estava bem vermelho mas nada que um gelo não resolvesse.
_ Ficou muito feio? - Perguntou, mas neguei balançando a cabeça.
_ Só ficou um pouco vermelho, mas não foi nada demais. Tá novinho em folha. - Falei me levantando já que estava tudo resolvido.
_ Novinho em folha? Essa é nova. - Comentou com os olhos um pouco fechados, já que o sol batia de frente em seu rosto.
_ Você só não deve saber o significado.
_ Por que você acha isso? - Perguntou.
_ Você tem um sotaque forte, se não estou enganada, eu chutaria que você é português. - Ele simplesmente riu do meu comentário deixando o clima mais leve.
_ Até que você é boa nisso, mas foi só pelo meu sotaque que chegou a essa conclusão?
_ Pra ser sincera sim, uma vez eu atendi um hospedi que falava igual você, mas não foi um momento muito agradável. - Falei dando de ombros e ele se mostrou interessado.
_ O que aconteceu? - Perguntou se arrastando para o lado, ficando na frente da minha sombra, onde conseguiu abrir os olhos.
_ Vai por mim, você não vai querer saber. - Comentei fazendo sinal com as mãos, como quem diz que não compensava saber.
_ Ah.. Não! Começou termina, conta, conta, conta. - Insistiu como uma criança e balancei a cabeça percebendo que ele me lembrava minha irmã quando queria saber de alguma fofoca.
_ Cê é curioso, em! Nem me conhece e já quer saber das minhas fofocas.
_ Claro que já nos conhecemos, você não viu? Já temos até intimidade, ocultando o fato que você ainda não sabe. Mas.. você até me apresentou a porta de madeira do hotel, já temos um laço! - Falou de modo brincalhão e ri por seu desenrolar super desenvolvido, nem eu pensaria de tal maneira criativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente - João Félix
RomanceSophie Rodrigues, era apenas uma adolescente quando sua mãe teve os aparelhos que a mantinha viva desligados. A menina não sabia o que fazer, seu pai era um homem mal, ela tinha que cuidar da sua irmã de apenas um ano e três meses e não sabia nem...