[ ... ]
Estávamos entretidos quando o celular de João começou a vibrar no bolso de sua calça, o que me fez me afastar um pouco.
_ Deve ser o Fred. - João falou tirando o celular do bolso e virando a tela do celular em minha direção.
_ Atende que eu estou preocupada com a minha irmã. - Falei e ele clicou no botão verde atendendo a ligação.
_ Fred? Oi, a onde? - Perguntava olhando para trás. _ Na entrada, tudo bem. Pode trazer ela aqui, estamos no quarto da Sophie. Tabom, tchau. - Falou desligando a ligação enquanto eu esperava para que ele me contasse o que ele havia falado.
_ Então..
_ Eles estão vindo. - Respondeu e fiquei aliviada, pelo menos ela estava bem.
_ Ainda bem que ela está bem, fico aliviada. - Falei e ele assentiu sorrindo. _ Está sorrindo por que? - Perguntei e ele se aproximou me puxando pela cintura para perto dele.
_ Então é recíproco não é mesmo. Estava me enrolando por que então? - Perguntou sorrindo e fiquei sem ter o que responder.
_ Não sei do que você está falando. - Falei me virando na direção oposta indo em direção ao meu quarto, enquanto ouvia a risada dele vindo atrás de mim.
Não olhei para ele porque estava com vergonha, eu nunca havia feito uma coisa dessas, então estava envergonhada por ter feito.
_ Não sabe não é mesmo... - João disse ao fechar a porta após ele ter entrado no quarto.
_ Isso mesmo. - Respondi pegando a toalha que estava no chão e colocando na cama assim que João me abraçou por trás.
_ Eu acho que temos que conversar. - Falou e assenti me sentando na cama enquanto ele se sentou ao meu lado.
_ Também acho e não é pouco.
_ Sophie eu não quero te prejudicar, sei que você tem o seu trabalho e sei que ultimamente estou te colocando em confusão.
_ A culpa não é sua João, aconteceu muitas coisas e muitas delas não tem nada haver com você. São problemas que eu tenho que solucionar, não precisa se preocupar.
_ Tabom, não vou dizer nada porque sei que você é cabeça dura e vai discordar de mim. - Falou e concordei sabendo que ele estava certo.
_ É verdade.
_ Mas queria te falar que eu terminei mesmo com a Camila e não temos mais nada.
_ Eu não queria ter estragado o seu relacionamento, eu sinto muito.
_ Você não estragou nada, já não era a mesma coisa e eu percebi isso quando bati meus olhos em você, foi tudo tão diferente, você me fez se sentir diferente, uma sensação que não recebia a muito tempo, um carinho gostoso e também.. eu sou completamente fã da nossa menina. - Se referiu a Cecília e aquilo acalmou meu coração.
_ Ela também gosta de você.
_ Sim, ela é minha fã número um. - Disse rindo todo convencido e assenti concordando com ele. _ Mas o que eu sinto por você é inexplicável, eu quero ficar sempre perto, eu quero te proteger, eu quero te beijar, eu quero estar com você.
_ Mas você não pode, João. - Falei parando para pensar.
_ Por que? - Perguntou esperando por uma resposta e me levantei enquanto olhava para ele.
_ Porque você vai embora em poucos dias, sei que você realmente está sendo sincero, mas não podemos fugir da realidade, você mora no exterior e eu moro aqui com a minha irmã. Não é tão fácil como você diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente - João Félix
RomantikSophie Rodrigues, era apenas uma adolescente quando sua mãe teve os aparelhos que a mantinha viva desligados. A menina não sabia o que fazer, seu pai era um homem mal, ela tinha que cuidar da sua irmã de apenas um ano e três meses e não sabia nem...