Francisco minha história

697 55 6
                                    

[ ... ]

JOÃO

A minha alegria era imensa, fazer parte desse clube que sempre sonhei em jogar, é viver um sonho do qual lutei para conquistar e agora é realidade. Amanhã talvez seria a minha estreia fora de casa, queria levar minhas meninas e Fred comigo, mas por ser tão em cima da hora não dava mais tempo.

Após conversar com Xavi sobre o horário do voo, sai o mais rápido que pude e fui em direção a minha casa. Eu tinha cinco horas para arrumar tudo, mas graças a Sophie a minha mochila já estava pronta.

Agora era só brincar com a minha pequena e tomar um banho, talvez comer antes de ir. Comer concerteza era algo que eu iria fazer.

_ Cheguei, família! - Falei abrindo a porta da sala e colocando a minha bolsa em cima do sofá.

_ João!!!! - Olhei para o corredor e vi Cecília correndo com o cabelo molhado e meia pela casa. Provavelmente ela havia acabado de sair do banho.

_ Cadê a minha princesinha? - Falei me abaixando e abrindo os braços, do qual ela pulou me abraçando pelo pescoço.

_ Senti sua falta.. - Murmurou e me levantei com ela no colo. _ Você está com o cabelo molhado também.. você tomou banho? - Perguntou e me senti sujo por ela reparar. Se bem que eu estava mesmo.

_ É molhado de suor, eu ainda não tomei banho.

_ Ahh.. entendi. A Soso também está com o cabelo molhado, ela tomou banho. É raro. - Cecília Sussurou a última parte.

_ Cecília eu tomo banho todos os dias, sua pestinha. - Sophie disse descendo as escadas e sorri olhando para cima a vendo descer.

_ Corre João!! corre!! - Cecília disse tentando escalar em mim e a segurei firme correndo para atrás do sofá.

Sophie cerrou os olhos e colocou as mãos na cintura olhando para a gente.

_ É assim? Eu vou pegar vocês!! - Sophie entrou na brincadeira e começou a correr atrás de nós, foi então que corri com Cecília que dava altas gargalhadas segurando em mim. _ Eu vou pegar!! Peguei!! - Sophie disse fazendo cosquinha em Cecília e me joguei no sofá com Cecília em cima de mim.

_ Fomos pegos, Ceci. - Falei rindo das cosquinhas que Sophie fazia em nós dois.

_ De novo!! - Cecília gritou empolgada e Sophie se sentou no chão exausta, ela havia corrido atrás de nós e eu sabia do cansaço que deu, porque eu também fiquei cansado.

Mas diferente de nós dois, Cecília estava elétrica.

_ Que tal uma brincadeira mais tranquila? - Sophie perguntou olhando para Cecília que concordou.

_ Hora do chá, João!! Hora do chá!! - Disse empolgada fazendo da minha barriga pula pula e Sophie começou a rir de mim, já que ela sabia que Cecília não ia desistir.

_ Tabom, vai lá pegar para brincarmos. - Falei e Cecília saiu rápido de cima de mim e correu em direção as escadas.

_ Não corre na escada que é perigoso! - Sophie brigou e ela começou a andar calmamente subindo para o seu quarto. _ Ela te adora. - Sophie disse com um brilho nos olhos e me levantei do sofá sentado no chão com ela.

_ Eu também, você está linda, o que você fez no cabelo que está com ondas? - Perguntei a puxando para perto de mim.

_ Lavei, brincadeira eu amassei e ficou assim. - Respondeu puxando uma mecha para frente e me aproximei do seu rosto.

_ Linda como sempre. - Falei dado uma mordiscada em seu lábio inferior e ela sorriu me puxando para um beijo.

_ Seu cabelo está molhado..  - Disse após passar as mãos em meu cabelo.

Minha Estrela Cadente - João FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora