Vamos para Barcelona!

977 89 13
                                    

Quando acordei pela manhã, acabei abrindo meus olhos no momento exato que João estava pronto para se levantar da cama.

Por algum motivo não consigo dormir quando alguém está acordado ao meu lado, era como se eu acordasse instantaneamente.

Perguntei se ele iria sair e ele assentiu dizendo que hoje iria tentar fazer uma coisa que estava tentando a meses, mas que talvez dessa vez dariam uma resposta definitivamente, como ele não me contou sobre o que era, achei melhor não perguntar.

Ele me disse que voltaria mais cedo e que se precisasse de alguma coisa, poderia contar com Fred que iria ficar conosco desta vez, então assenti.

Foi o que aconteceu antes que eu voltasse a dormir, estava com tanto sono que não me importei em dormir mais um pouco.

Quando acordei de fato algumas horas depois, João já havia saído e me levantei para tomar um banho, a princípio fiquei assustada, não sabia como esconder aqueles chupões que estavam evidentemente à mostra em meu pescoço.

Então tomei um banho e em seguida peguei uma base, corretivo e pó, mas não ajudou muito, ou talvez eu que não soubesse manusear essas coisas. Então desisti e achei melhor vestir uma camisa que tivesse gola, assim ficaria mais fácil para mim, mas não encontrei nenhuma.

Então peguei uma com gola aberta mesmo, até que a maquiagem tampava um pouco e não é como se as pessoas fossem ficar olhando para meu pescoço.

Assim espero.

_ Bom dia. - Comprimentei Fred que estava na cozinha mexendo no celular.

_ Bom dia. - Respondeu assustado abaixando o celular de cabeça para baixo na mesa.

_ Está paquerando, Fred? Se sim, não pare por minha causa. - Falei indo até a geladeira com um sorriso divertido em meus lábios, e peguei um litro de leite e um copo para me sentar à mesa com ele.

_ Que isso senhorita Sophie, eu sou velho demais para essas coisas. - Disse modesto e franzi o cenho com sua modéstia.

_ Oxi, não tem nada haver uma coisa com a outra, você está na flor da idade, não deveria ter pensamentos tão negativos sobre relacionamentos.

_ Diz isso porque é nova, para pessoas da minha idade não tem mais jeito.

_ Por que? Você nunca se casou, Fred? - Talvez eu estivesse sendo intrometida, mas estava curiosa demais para ligar para isso.

Talvez eu tenha o pego de surpresa, já que sua postura mudou e seu olhar ficou confuso. Ele estava tentando decidir se me contava ou não sobre sua vida amorosa.

_ É que..

_ Tudo bem se não se sentir confortável em compartilhar. - Disse na esperança que ele não se sentisse forçado a nada.

_ Tudo bem. É que eu já me casei uma vez, mas durou três semanas.

_ Eu sinto muito, Fred..

_ Não se preocupe ela não morreu, ela me traiu, então achei melhor se separar. Nunca mais amei ninguém e estou bem assim. Se isso não acontecesse, eu não teria conhecido o meu garoto.

Na vida não é apenas os homens que trai, mas tem muitas mulheres que também são maldosas e cruéis, tudo depende de quem conta a história, por que cada um tem uma versão dos fatos do que realmente levou aquela pessoa a fazer isso, não que eu esteja querendo justificar o injustificável.

Não suporto traição, não há nada pior em uma pessoa, do que ela trair e machucar a outra que a amava.

_ Azar o dela, perdeu o melhor senhor carinhoso do mundo. Sinto até dó. - Falei tomando meu leite, enquanto observava Fred sorrir.

Minha Estrela Cadente - João FélixOnde histórias criam vida. Descubra agora