[ ... ]
Nem imagino como João está depois de ter ouvido tudo isso, mas sabia que se ele estivesse aqui, isso não teria acontecido. E como eu queria meu menino comigo, mas o que eu podia fazer agora, era tentar acalma-lo.
_ Calma, João. Eu estou resolvendo isso. - Respondi passando na frente de Fred e Brahim. Não queria ver a cara daquele baixinho na minha frente novamente.
_ Não importa, Sophie. Eu vou acabar com esse cara! - Ele estava exaltado e isso poderia não acabar bem.
_ Sophie, por favor não vá embora. - Brahim pediu parando na minha frente, como ele ainda tinha coragem?
_ Sai Brahim, eu vou embora e ponto e acabou. - Respondi ainda com o celular no ouvido, será que ele era surdo?
_ Passa para esse cara, Sophie. - João pediu.
_ Não, João. Eu já estou indo embora. - Respondi e foi quando senti as mãos de Brahim tomar o celular de mim. _ Devolve agora!! - Ordenei achando aquilo um absurdo ainda maior.
_ Não. - Ele simplesmente desligou a ligação, com João ainda na linha, como se o celular fosse dele.
_ Devolve o celular, rapaz. - Fred pediu educadamente e ele negou se aproximando de mim. _ Eu te devolver, se você disser que não vai contar isso para ninguém.
_ Eu não vou contar, aliás pouco me importa a sua vida, agora devolve esse celular.
_ Me promete.
_ Brahim o que você tem na cabeça? Você agiu daquela forma e praticamente me tratou como uma qualquer, agora acha que tem o direito de pedir alguma coisa para mim? Eu deveria te denunciar isso sim.
_ O que aconteceu, Sophie? - Fred perguntou colocando a caixa no chão e se aproximando de nós.
_ Não aconteceu nada, a Sophie está criando discórdia. - Brahim teve a cara de pau de dizer e não consegui me segurar, mesmo com Cecília no colo dei uma bofetada em sua cara, mas agi sem pensar e quando ele levantou o olhar para mim, Fred entrou na minha frente o segurando e o pressionando na parede.
_ Você é louca! Saí da minha casa! - Brahim gritou se soltando de Fred pegou da mão dele o meu celular e saímos daquele lugar.
_ O que aconteceu entre vocês? - Fred perguntou quando saímos na rua.
_ Um mal entendido e um assédio descarado.
_ Então ele mereceu o tapa. - Fred perguntou e assenti.
_ E o que faremos, agora? - Fred perguntou vindo atrás de mim.
_ Vamos de táxi, não vamos esperar o guincho, vamos embora voltar para Barcelona. - Falei andando até a avenida principal e não demorou para chegar até lá.
Haviam alguns motoristas parados no ponto, então perguntamos se alguém podia nos levar para casa e um senhor respondeu que estava disponível, então fomos embora com ele.
JOÃO
Meu coração palpitava tão rápido que não sabia como ainda tinha um coração dentro de mim. Minha cabeça estava começando a doer, e dentro de mim aumentava uma vontade absurda de socar alguma coisa.
Pensar no que aquele cara falou para Sophie, me deixava enojado, como um sujeito tinha coragem de dizer aquelas coisas para um ser humano tão puro quanto Sophie.
Sei que minha mulher é maravilhosa, mas ele não tinha o direito de falar nada sobre ela. Ele não deveria nem olhar para ela.
Ouvir da sua boca que ela rejeitaria qualquer pessoa por mim, era a maior prova de amor que eu poderia desejar. Sempre soube que Sophie era diferente, ela me ama e todos os dias prova esse amor para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Estrela Cadente - João Félix
RomanceSophie Rodrigues, era apenas uma adolescente quando sua mãe teve os aparelhos que a mantinha viva desligados. A menina não sabia o que fazer, seu pai era um homem mal, ela tinha que cuidar da sua irmã de apenas um ano e três meses e não sabia nem...